You Matter To Me

1.7K 158 76
                                    

Essa é do musical Waitress. É um dueto, então eu sugiro que vocês escutem porque, no contexto aqui colocado, dá pra relacionar os personagens do musical com as da história.

Boa leitura!

___________________________________

I could find the whole meaning of life in those sad eyes

They've seen things that you never quite say, but I hear

Come out of hiding, I'm right here beside you

And I'll stay there as long as you let me

Because you matter to me

Simple and plain and not much to ask from somebody

You matter to me

I promise you do, you, you matter too

I promise you do, you see?

You matter to me


Eu poderia encontrar todo o significado da vida naqueles olhos tristes

Eles viram coisas que você nunca diz, mas eu ouço

Pare de se esconder, eu estou bem aqui ao seu lado

E eu vou continuar enquanto você me permitir

Porque você é importante para mim

De forma simples e não muito a se pedir de alguém

Você é importante para mim

Eu te juro, você é importante

Eu te juro, você vê?

Você é importante para mim


Sheilla cancelou o ensaio naquela manhã. Ela foi dormir na noite anterior acreditando que era perfeitamente capaz de acordar no dia seguinte, esquecer de tudo que tinha ouvido de sua mãe e se desculpar com Gabriela.

Aparentemente ela não era.

Thaísa criticou veementemente a desculpa escolhida por Sheilla para cancelar com a mais nova. Segundo a amiga, inventar uma dor de cabeça nada mais era do que jogar na cara da outra pessoa algo como: "não estou pronta para conversar e não tenho nenhuma consideração por você, já que não consigo nem mesmo ser sincera".

Ela ficou mais três dias em casa, recebendo visitas apenas de sua melhor amiga. Thaísa aparecia pela noite, sempre com uma garrafa de vinho na mão, e então elas conversavam sobre qualquer coisa que não fosse família e trabalho.

Sheilla raramente faltava aos ensaios, e sabia que esse era provavelmente o momento menos apropriado para ela se dar ao luxo de não comparecer. Ela não podia subir em um palco daquela maneira, porém. Não quando a versão de si que ela mais odiava, no momento, era aquela que fingia um sorriso e subia nos palcos, buscando incansavelmente a perfeição.

A mensagem de Carol Gattaz chegou um dia depois do incidente com sua mãe. Seu corpo involuntariamente se encolheu no sofá quando ela começou a ler.

[Carol Gattaz 9:28]

Festa. Amanhã. Vou adiantar meu aniversário em uma semana porque uma amiga que não vejo há um tempo está em Nova York.

[Carol Gattaz 9:30]

Isso não é um convite, caso não tenha percebido. Você vai estar lá de qualquer maneira. 

***********

Gabriela não era exatamente uma pessoa paciente. Quando algo estava demorando demais ela simplesmente fazia por conta própria. Ela foi assim nos trabalhos em grupo da faculdade, nos compromissos com a banda e na maioria das coisas que envolviam apenas sua vontade.

Elephant Love MedleyOnde histórias criam vida. Descubra agora