Essa é outra que acho que todo mundo conhece. Eu amo La La Land, então não poderia faltar.
Fiquei muito feliz com os comentários e por ver que vocês estão gostando.
Espero que gostem desse também!
_____________________________________________
"You say there's nothing here?
Well, let's make something clear
I think I'll be the one to make that call
And though you looked so cute
In your polyester suit
You're right, I'd never fall for you at all"
Sheilla odiava aquele bar. Era muito comum que produtores levassem seus atores para os bares da Broadway para discutir sobre o espetáculo e, após decidir as coisas importantes, todos enchiam a cara. No fim das contas, tudo parecia uma mistura de jantar a trabalho com um encontro da turma do colégio. Os dois maiores pesadelos da vida de qualquer pessoa, provavelmente.
Ela conhecia praticamente todo mundo e, enquanto alguns eram formais ao extremo, outros já se escoravam nas mesas ou eram arrastados por colegas para fora do ambiente.
Ela gostava dessa exclusividade da comunidade do teatro, porém. Era como se tudo fosse muito particular, apenas entre eles. Seu nome era conhecido, mas não existiam diversos paparazzis fechando sua passagem como no dia em que Gabriela esteve em um estabelecimento ali perto.
Ela pensou no que aconteceria agora, com a mais nova atuando ao seu lado. Em alguns meses, talvez, ficaria mais difícil sentar-se em um bar comum sem ser incomodada.
— Ai, mulher, parece que morreu alguém. Tira essa cara. Hoje é dia de beber muito e beijar pessoas duvidosas. Eu escrevi isso na sua agenda na semana passada pra você não se esquecer. E se tá na sua agenda você tem que fazer. — Thaísa falou, balançando Sheilla pelos ombros.
Sheilla odiava a Thaísa pós relacionamento. Ela entrava no modo viver a vida ao máximo e a arrastava pra todo tipo de situação.
— Tá lotado aqui, Thaísa. Não tem outro lugar não? — A mulher perguntou enquanto olhava ao seu redor. Não estava exatamente lotado, mas o balcão do bar tinha mais pessoas do que ela desejava.
— Já marquei com a Carol aqui. E estar cheio é exatamente o pré-requisito né, meu bem. Se eu quisesse beber em um lugar vazio e recatado iria pra sua casa.
O lugar não era tão grande. Os paparazzis sempre estavam na porta, mas era raro que conseguissem alguma imagem chocante por alí. A maioria das pessoas tinha o senso de entender que estavam no epicentro da fama. Novamente pensou em Gabriela. Ela nunca mais viu a menina bêbada em um bar de Nova York e se questionou de onde viria aquela versão da cantora.
Com Gabriela na cabeça ela percebeu o quão melhor a mais nova estava nos ensaios. Mas ela ainda não era a menina de Breathe. Ou a menina que cantou Your Song em um apartamento do Brooklyn.
Os "cafés" pela manhã e os pedidos exagerados de desculpa sempre que errava alguma coisa nos treinos mostravam para Sheilla o quanto Gabriela se preocupava. Talvez fosse um passo para voltar a ser aquilo que era antes, embora a atriz não soubesse muito bem o que era esse "antes", ou se ele ao menos existia.
Não eram raros os momentos em que a atriz se perdia nos próprios pensamentos. Era quase como se ela se transportasse para outros lugares e situações, fossem elas reais ou não. Foi um hábito que veio de sua infância. Sua mãe odiava. Com o tempo, tornou-se mais fácil disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elephant Love Medley
FanfictionNão há lugar como a Broadway. Gabriela costumava acreditar na magia. Ela costumava sonhar com melodias perfeitas e com os estádios lotados. Ela subiu nos palcos e foi ovacionada. Ela viveu e amou. E então ela perdeu. Se aquilo que ela vivia não era...