Proud Of Your Boy/Children Will Listen

1.5K 150 75
                                    

São duas músicas dessa vez. A primeira letra é de Proud Of Your Boy, de Aladdin. A segunda é de Children Will Listen, de Into The Woods.

Eu não troquei os pronomes na tradução de Proud Of Your Boy porque o próprio título da música é no masculino, mas o que importa é a mensagem.

Boa leitura!

____________________________________

Someday and soon

I'll make you proud of your boy

Though I can't make myself taller

Or smarter or handsome or wise

I'll do my best, what else can I do?

Since I wasn't born perfect like dad or you

Mom, I will try to try hard to make you

Proud of your boy


Algum dia e em breve

Eu vou fazer você se orgulhar do seu garoto

Embora eu não possa me tornar mais alto

Ou mais inteligente ou bonito ou sábio

Farei o meu melhor, o que mais posso fazer?

Já que eu não nasci perfeito como papai ou você

Mãe, vou tentar me esforçar para fazer você

Orgulhosa do seu menino


Sheilla não sabia como poderia ter se esquecido completamente da reunião com os produtores naquele dia. Ela passou as últimas duas semanas pensando constantemente sobre isso para se esquecer justamente no dia. E se atrasar.

Ela colocaria a culpa em Gabriela, que esqueceu de colocar um despertador na noite passada, quando elas dormiram naquele sofá com cheiro de cigarro e cerveja velha. Mas não era como se ela também tivesse se lembrado desse detalhe. Ela estava muito ocupada sendo genuinamente feliz para se lembrar do motivo de seu nervosismo das últimas semanas. Ela passaria o restante do dia se culpando por isso.

Se não fosse por Carol, reclamando em alto e bom som sobre como era horrível dormir com Natália, elas provavelmente ainda estariam dormindo na mesma posição. O corpo de Gabriela meio torto sobre o pequeno sofá. E Sheilla deitada sobre ela, as pernas praticamente tocando o chão.

Elas deveriam ter entrado separadas, Sheilla pensou assim que cruzou a porta da sala de reuniões. Agora já era tarde, e todos olhavam para elas. Ela não conseguia tirar seu olhar da figura na ponta da mesa, com um sorriso cínico no rosto.

— Nossas estrelas finalmente chegaram! Nós estávamos esperando vocês. Agora podemos começar. — E foi exatamente aquela que tinha a atenção de Sheilla que deu a primeira palavra.

A mulher agia como se não a conhecesse. Como se não a tivesse segurado no colo quando nasceu. Ela era só mais uma peça do projeto ali. Era apenas uma parte do trabalho daquela mulher. Era óbvio que o trabalho seria mais importante para ela que a relação com a filha.

A atriz não conseguia tirar os olhos da mulher, porém.

Ela odiava saber que grande parte de seus traumas eram culpa daquela mulher. E que mesmo consciente de tudo, ela nunca conseguia fugir.

Sheilla tinha certeza de que iria odiar aquela mulher pelo resto de sua vida.

Foi uma longa reunião, ao menos do ponto de vista da atriz. Sua mãe teve a palavra na maior parte do tempo, e ninguém ousava interromper a mulher. Pouco antes do fim, quando Sheilla já estava prestes a se levantar alegando que não se sentia bem, ela recebeu uma mensagem.

Elephant Love MedleyOnde histórias criam vida. Descubra agora