Mais uma do Sondheim. Essa é de Merrily We Roll Along.
Tem alguns temas mais pesados aqui, então acho bom deixar esse aviso.
Eu sei que demorei um pouquinho pra voltar. Tá bem complicado achar tempo pra escrever e esse capítulo é muito importante pra mim, então eu quis trabalhar melhor nele. Eu espero que vocês gostem.
Boa leitura!
_______________________________
Not a day goes by
Not a single day
But you're somewhere a part of my life
And it looks like you'll stay
As the days go by
I keep thinking when does it end
Where's the day I'll have started forgetting
But I just go on thinking and sweating
And cursing and crying
And turning and reaching
And waking and dying
Não se passa um dia
Nem um único dia
Mas em algum lugar você é parte da minha vida
E parece que você vai ficar
Conforme os dias passam
Eu continuo pensando quando isso acabará
Onde está o dia que eu vou começar a esquecer
Mas eu continuo pensando e suando
E xingando e chorando
E girando e buscando
E acordando e morrendo
Quando seu celular tocou pela quinta vez nos últimos dez minutos, Sheilla cogitou não atender, assim como fizera nas outras quatro. Foi a mensagem na tela que a fez mudar de ideia.
[Natália 12:40]
Atende. É importante.
Natália raramente ligava ou enviava mensagens. Quando o fazia, geralmente era pra tentar falar com Gabriela, que esquecia de colocar o celular para carregar. Esse fato, somado ao conteúdo da mensagem, fizeram o coração da mais velha acelerar. Alguma coisa não estava certa.
— Se for sobre a Gabriela, eu também não sei onde ela está. — Sheilla estranhou o som de sua própria voz. Ela deveria soar irritada, possessa com o fato de não receber ao menos um sinal de vida da namorada nas últimas 12 horas. A raiva ainda era presente, é claro, assim como o medo de que algo estivesse errado. Mas agora ela soava mais cansada que qualquer outra coisa.
— Ela está em casa, não precisa se preocupar com isso. — Natália fez uma pausa, como se soubesse que Sheilla precisaria de um tempo para absorver que estava tudo bem. Após alguns segundos, a guitarrista prosseguiu. — Mas é sobre ela sim.
— Nesse caso, eu não quero ouvir. — Rebateu a atriz.
— Por favor, Sheilla. Eu já tive que aturar o suficiente de teimosia em uma pessoa para o resto do ano. — Natália soava um pouco como Sheilla. Ou talvez Sheilla estivesse começando a soar como Natália. Cansadas, mas ainda tentando alcançar Gabriela.
— Tudo bem. Você vai me dizer o que está acontecendo? — Perguntou a mais velha.
— Infelizmente eu não posso. É algo que tem que partir dela. — Respondeu Natália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elephant Love Medley
FanfictionNão há lugar como a Broadway. Gabriela costumava acreditar na magia. Ela costumava sonhar com melodias perfeitas e com os estádios lotados. Ela subiu nos palcos e foi ovacionada. Ela viveu e amou. E então ela perdeu. Se aquilo que ela vivia não era...