Eu ia postar no domingo porque foi noite de Tony Awards, mas acabei enrolando e não consegui revisar. Daí resolvi esperar um pouquinho porque não queria postar em dia de jogo do Brasil.
De qualquer maneira, aqui estamos, dessa vez com uma de A Star Is Born (2018).
Boa leitura!
_______________________________
You look at me and, babe, I wanna catch on fire
It's buried in my soul
Like California gold
You found the light in me that I couldn't find
Lovers in the nightPoets tryin' to write
We don't know how to rhyme but, damn, we try
But all I really knowYou're where I wanna go
The part of me that's you will never die
Você me olha e, amor, eu quero pegar fogo
Está enterrado na minha alma
Como ouro da Califórnia
Você encontrou uma luz em mim que não pude encontrar
Amantes na noitePoetas tentando escrever
Nós não sabemos rimar mas, caramba, nós tentamos
Mas tudo o que realmente seiVocê está onde quero ir
A parte de mim que é você nunca irá morrer
Foi a primeira vez, desde que começaram a dormir juntas todos os dias, que Gabriela acordou primeiro. O sol ainda não havia nascido quando ela já estava de pé, calçando seus tênis de corrida, pronta para tentar descarregar um pouco de sua energia. Havia chegado o dia, finalmente.
Seu coração estava acelerado, e ela sentia que poderia repetir aquele mesmo percurso por mais três horas sem se cansar. Quando seu relógio apitou, indicando que já havia corrido seus 10km diários, porém, ela decidiu que era melhor voltar. Em alguns minutos as ruas ficariam lotadas e ela não queria ser o centro das atenções naquele momento.
Quando chegou no apartamento da namorada, todas as luzes ainda estavam apagadas. Sheilla era uma entusiasta da economia de energia elétrica, como se precisasse controlar seu dinheiro para pagar as contas. Ela sempre apagava as luzes quando saia dos cômodos, e brigava com todos que não o faziam. A maioria das discussões que tinham, na realidade, eram por conta da incapacidade de Gabriela de manter as luzes dos cômodos apagadas quando não os estava utilizando. Era quase como se, entre as duas, a cantora fosse aquela que tivesse nascido milionária.
Apesar da obsessão de Sheilla com luzes apagadas e economias, para Gabriela, desnecessárias, aquele silêncio era estranho. Ela deveria estar fazendo o café naquele horário, preparando suas tradicionais panquecas, ou limpando a sala, que na maioria das vezes já estava limpa. Diferente de Gabriela, a mais velha era muito ativa pela manhã.
A cantora subiu as escadas pulando degraus e quase tropeçando algumas vezes, muito preocupada com a namorada para considerar que uma queda apenas a atrasaria. Quando chegou ao quarto, seu coração, de alguma forma, acelerou ainda mais.
Sheilla continuava com as mesmas roupas que havia usado para dormir, e isso significava um busto descoberto e um pequeno short largo, que não era exatamente útil para cobrir alguma coisa. As quatro cobertas que usavam, considerando o frio de Nova York e a incapacidade de Sheilla de usar roupas para dormir, estavam empurradas para o lado, quase tocando o chão completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elephant Love Medley
FanfictionNão há lugar como a Broadway. Gabriela costumava acreditar na magia. Ela costumava sonhar com melodias perfeitas e com os estádios lotados. Ela subiu nos palcos e foi ovacionada. Ela viveu e amou. E então ela perdeu. Se aquilo que ela vivia não era...