Your Song

1.7K 168 138
                                    

Eu acho que todo mundo conhece essa na voz do Elton John. Ela também é uma das músicas do musical Moulin Rouge. Ignorem a parte da letra que fala dos olhos verdes ou azuis kk

Boa leitura!

______________________________________

So excuse me forgetting, but these things I do

You see, I've forgotten if they're green or they're blue

Anyway the thing is what I really mean

Yours are the sweetest eyes I've ever seen


Então me desculpe por esquecer, mas eu faço essas coisas

Veja só, eu esqueci se eles são verdes ou se são azuis

De qualquer forma, o que eu realmente quero dizer é

Seus olhos são os mais doces que eu já vi


Sheilla acordou se sentindo diferente naquele dia. A forte luz que ultrapassava a cortina branca e que geralmente incomodava seus olhos dessa vez a fez sorrir. O som do despertador, sempre alto demais para aquele horário, soava quase como uma canção de sua artista favorita. Que nesse momento provavelmente era Gabriela Guimarães.

E quase como se soubesse que Sheilla pensava nela, Gabriela enviou uma mensagem.

[Gabriela: 06:31]

Jantar. Depois do ensaio. Eu ia esperar até o fim de semana, mas a Lorenne achou que você poderia mudar de ideia.

E de alguma maneira, o sorriso de Sheilla ficou ainda mais largo.

[Sheilla Castro: 06:32]

Essa postura mandona funciona com as outras mulheres?

[Sheilla Castro: 06:32]

Eu devo ir mais arrumada então?

[Gabriela: 06:36]

Eu não sei o que você tem escutado sobre mim, mas eu não costumo chamar muitas mulheres para sair. Pegue leve comigo, Sheilla Castro. É difícil perceber por mensagens de texto, mas eu meio que tô surtando aqui.

[Gabriela: 06:38]

Sobre a segunda mensagem, não. Eu estou levando sua roupa, não se preocupe com isso.

[Sheilla Castro: 06:40]

Isso é um claro sinal de que você é uma pessoa controladora. Eu deveria pular fora imediatamente.

A sala de ensaios também parecia diferente. Sheilla sempre gostou daquele ambiente, o lugar onde ela passava horas treinando para aperfeiçoar uma atividade que amava. Mas parecia ainda melhor agora, porque Gabriela Guimarães estava cruzando a porta com um copo de café nas mãos e um sorriso largo no rosto.

— Eu posso comprar o meu próprio café, sabe. — A atriz disse, já pegando o copo da mão da mais nova.

— Eu sei disso, Sheilla Castro. Mas você fica incrivelmente chata quanto atrasam seu pedido. Você é muito mais legal com esse copo na mão.

— Então o último mês de cafés tem sido pela sua sanidade?

— Pela minha sanidade, também. Eu prezo muito por isso. — Gabriela fez uma pausa. — Mas é o seu sorriso, eu acho. Eu nunca me canso de procurar por ele.

Naquela manhã as duas fizeram as melhores performances de seus duetos. Não havia ninguém observando. Gabriela se movimentava como nunca antes, e era como se nada daquilo fosse ensaiado. A cantora estava simplesmente impecável.

Elephant Love MedleyOnde histórias criam vida. Descubra agora