Tiny Dancer

1.9K 155 87
                                    

Tiny Dancer é do Elton John, mas ela também tá em Rocketman, então vai contar como uma música de um musical sim.

Boa leitura!

___________________________________

Blue jean baby, LA lady

Seamstress for the band

Pretty eyed, pirate smile

You'll marry a music man

Ballerina, you must've seen her

Dancing in the sand

And now she's in me, always with me

Tiny dancer in my hand


Garota de jeans azul, dama de Los Angeles

Costureira da banda

Olhar bonito, sorriso de pirata

Você se casará com um músico

Bailarina, você deve tê-la visto

Dançando na areia

E agora ela está em mim, sempre comigo

Pequena dançarina na minha mão


As últimas duas semanas foram como um momento de afirmação para as duas. Gabriela praticamente morava no apartamento de Sheilla agora, passando em casa apenas para buscar roupas e dar algum sinal de vida para as amigas.

A cantora estava radiante. Natália não cansava de falar o quanto estava feliz por ver a amiga daquela forma. E a guitarrista finalmente havia sido promovida para o colchão, já que a vaga de Gabriela na cama foi ocupada por Lorenne.

Para Sheilla, era como se a mais nova já fizesse parte da mobília. Era como se ela já estivesse ali há anos. Elas não precisavam dizer muito quando acordavam, e a cantora poderia apenas passar as manhãs de folga assistindo reprises de jogos na televisão, tudo parecia natural.

Elas passavam pouco tempo em casa, porém. Quando não estavam nos ensaios do musical, que estreava em 15 dias, Gabriela estava ocupada no estúdio. Ela tentava buscar maneiras menos bruscas de externar isso, mas a verdade é que ainda não se sentia totalmente confortável com a presença de Sheilla naquele espaço, sempre alegando que não queria mostrar algo inacabado para a mulher.

Era o principal motivo das discussões entre as mulheres. Gabriela era extremamente perfeccionista com sua música e passava horas a fio no estúdio, frequentemente chegando em casa frustrada com os resultados ainda não obtidos. E quando Sheilla tentava entender o que havia acontecido, a mais nova fugia.

— Você vai escutar quando estiverem prontas, Sheilla. — Murmurou Gabriela, não tentando esconder a leve irritação por ter que entrar mais uma vez no mesmo assunto.

— Eu só não consigo entender o motivo de eu não poder escutar agora. — Rebateu Sheilla, apoiando seu corpo sobre a parede e cruzando os braços. Gabriela havia chegado do estúdio há pouco tempo, a frustração evidente em seu rosto. Assim como nos outros dias, todavia, ela pouco falava com a mais velha sobre isso. — Eu vi você cantando como se tivesse uma mistura de pneumonia e dor de garganta e fumasse há 40 anos. Não dá pra ficar pior que isso.

— Você acabou de responder sua pergunta. — Disse Gabriela, em meio a uma risada sem graça.

— Ei, foi uma brincadeira. — Respondeu a mais velha, respirando fundo antes de caminhar devagar em direção a mais nova.

— Eu sei. — A cantora também soltou o ar preso em seus pulmões, embora a tensão ainda estivesse presente. — Não tem nada a ver com isso. Eu só quero que você me veja em meu melhor, pelo menos por enquanto.

Elephant Love MedleyOnde histórias criam vida. Descubra agora