Come Home With Me

1.7K 140 47
                                    

Eu esperei o jogo da Sheilla terminar pra poder postar esse e agora eu tô muito triste. Acho que nunca vai cair a ficha de que ela tá se aposentando mesmo.

Poderia passar horas falando sobre Hadestown. É uma das coisas mais lindas que eu já assisti na vida.

Essa música é uma conversa entre três personagens, por isso os nomes antes das falas. Eu sugiro que vocês escutem pra ficar mais fácil de entender.

Boa leitura!!

_________________________________________

[Hermes]

You wanna talk to her?

Você quer falar com ela?

[Orpheus]

Yes!

Sim!

[Hermes]

Go on! Orpheus?

Vá em frente! Orpheus?

[Orpheus]

Yes?

Sim?

[Hermes]

Don't come on too strong

Não pareça tão confiante

[Orpheus]

Come home with me!

Venha para casa comigo!

[Eurydice]

Who are you?

Quem é você?

[Orpheus]

The man who's gonna marry you

O homem que vai casar com você


— Eu tô te dizendo, Gabriela. Ela estava mais preocupada que a Carol. — Natália falou, tentando provar seu ponto para a melhor amiga.

Elas estavam reunidas na pequena sala novamente. Não existiam muitos lugares no apartamento para se reunir, de qualquer modo. E como fizeram todos os dias na última semana, as quatro amigas discutiam sobre a relação de Sheilla e Gabriela.

— Isso não significa nada. Ela provavelmente só queria checar se a outra protagonista estava bem. — Gabriela tentava soar desinteressada, tentando constantemente ignorar as batidas aceleradas do seu coração. Era ridículo, já que a simples menção do nome de Sheilla já a deixava eufórica.

— Você tem que parar de ser pessimista. — Natália rebateu. — Foi a mesma coisa com a Helena e você só percebeu que ela gostava de você quando ela te beijou no meu quarto. Eu não quero presenciar esse tipo de cena de novo, então é melhor você tomar uma atitude.

Era mais fácil falar do que fazer, Gabriela sabia disso. Ela fantasiou diversos cenários onde contava para Sheilla Castro o que sentia, sempre considerando que Sheilla sentiria o mesmo. Se a realidade não era tão agradável, pelo menos em sua imaginação ela poderia ter o que queria.

Mas ela era rapidamente trazida de volta para a realidade. E no mundo real ela era apenas uma colega de elenco para Sheilla. Uma colega de elenco que constantemente tornava a vida de Sheilla mais difícil do que deveria ser.

A cantora andava ansiosa nos ensaios. Ela estudava cada movimento de Sheilla Castro porque Carol, Lorenne e Natália precisavam analisá-los mais tarde. Ela se sentia com 16 anos novamente, contando sobre suas paixões para as amigas, fantasiando cenários e ensaiando falas.

Elephant Love MedleyOnde histórias criam vida. Descubra agora