Então... antes de tudo, Olá, sentiram minha falta?? Eu sinto a de vocês ❤❤
Como foi a virada do ano?
Vamos torcer para esse ano ser melhor!!
Deixa eu explicar algo, não irei começar essa fic agora, estou apenas fazendo o anuncio oficial. Ela está em produção e em breve irei começar a postar, assim que terminar de escrever todos os capítulos.
Eclipse terá duas temporadas, e enquanto eu postar a primeira, farei a segunda. Então será divida em duas partes.
Não vou dar data oficial ainda pois minhas aulas voltaram e também tem o trabalho. Mas assim que tudo estiver certinho irei começar as postagens.
E essa capa maravilhosa foi feita pelo Stay_Rainbowing (Spirit) que como sempre arrasa!!! ❤❤ Obrigada por tudo meu anjo.
Vejo vocês em breve!!!
___________________________//____________________
Meu mundo virou de cabeça para baixo, de um dia para o outro. Por que, você se pergunta? Simples... em um dia eu sou apenas um humano normal, vivendo pacificamente com minha mãe, e no outro eu sou filho de um Deus, Hades, para ser mais exato. Depois dessa descoberta as coisas aconteceram rápido demais, minha mãe, feita refém pelo Deus do submundo, uma ameaça, uma profecia, uma missão, um amor puro e uma luz que caiu na mais profunda escuridão. Mas vamos começar pelo início, se eu estou confuso ainda... imagina você.
Primeiro, meu nome é Seo Changbin e essa é a história de como um filho das trevas conheceu a luz mais pura que existe e se encantou por ela, e como descobriu que o oceano pode ser traiçoeiro de um jeito jamais esperado. Vamos voltar um ano na história, onde eu ainda era um jovem inocente, cheio de esperanças e sonhos.
______________________//________________
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu to ansiosa, espero que também estejam. Até em breve!!!
Se cuidem direitinho. E aguardem vários projetos para esse ano ❤❤❤
See You Soon!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
خيال (فانتازيا)Imagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...