CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!Não posso enrolar muito, pois estou atrasada. Meu pai está vindo me buscar para gente ir para casa da minha irmã mais velha mas eu nem me arrumei ainda... postar o cap novo é prioridade 😂😂Boa leitura e perdoem qualquer erro.
---------------------------//----------------------
"A jornada começa com oito meio-sangues. Irão para o oeste, descerão na escuridão do labirinto infinito e enfrentarão o desleal. Acenderão ou cairão pelas mãos de um Deus e da criança do Sol virá a defesa final. Haverá uma traição daquele que chamam de amigo e a destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer. O sol cairá e com um eclipse o mundo terá acabado, e no fim, irão fracassar em salvar aquilo que mais importa e um perderá um amor para algo pior que a morte"
Três dias tinham se passado desde que a profecia foi lida. Os meninos não tinham dito uma única palavra depois disso. Jisung saiu do chalé a passos apressados levando Felix com ele e Chan pediu desculpas e logo saiu atrás dos mais novos. Era uma situação delicada, a profecia não era clara, não tinham como entender tudo de uma vez, mas a única parte clara era sobre a criança do Sol e Jisung sentiu todo seu corpo tremer em preocupação. A situação não era das melhores, Chan não sabia o que fazer pela primeira vez. Sem os amigos saberem, contatou seu pai e pediu uma reunião com Apolo e Poseidon, logo sendo atendido por Zeus. Ele se encontrava na divisa do acampamento, na parte que sua proteção não alcançava mais pois dava acesso a praia para Poseidon poder descer a terra. Não demorou muito para o oceano se tornar mais agitado e logo uma figura em sua forma humana pode ser vista saindo da água.
— Tio — Chan cumprimentou.
— Vamos deixar as boas maneiras para outra hora, Christopher. Onde está Jisung? — A voz séria de Poseidon causou arrepios no Bang.
— Não use meu nome sagrado aqui, por favor. Nomes têm poder, o senhor sabe. E não estamos sob a proteção de Zeus nessa área.
Aqueles que tinham conquistas no Olimpo e eram reconhecidos pelos Deuses, ganhavam um nome sagrado. Esse nome não podia ser usado por humanos comuns, pois poderia afetar as habilidades do meio-sangue. E se fossem pronunciados por um Deus ou outro meio-sangue, podia dar tanto poder quanto diminuí-lo ou controlá-lo dependendo da intenção de quem pronunciava. No olimpo, apenas três meio sangues possuíam um título sagrado. Bang Chan era Christopher, Han Jisung era Peter e Lee Felix era Yongbok.
— Claro que não. Estamos na minha, não se preocupe com isso. Enquanto você estiver com os pés dentro da água, ninguém pode nos achar ou ouvir. Agora me diga, Chan. Onde está Han Jisung?
— Estou aqui!
Chan olhou para trás assustado, não queria que eles descobrissem sobre essa reunião, pelo menos não agora. Mas lá estava Jisung junto a Felix e Changbin. Esse último estava com olhos arregalados ao ver a figura imponente de outro Deus, esse parecia muito mais assustador que seu pai. Logo a presença dos outros curiosos foi revelada, Hyunjin, Minho, Seungmin e Jeongin vinham logo atrás e todos fizeram uma reverência a Poseidon.
— É melhor ter uma explicação muito plausível para fugir de meu território, Jisung.
— Pai... eu não tenho nenhuma desculpa que vai te agradar. Posso apenas dizer a verdade. Eu nunca deixaria Felix vir para o mundo humano sozinho. E não importa meu castigo, pode me punir depois que terminamos por aqui. Mas no momento, eu não pretendo voltar — Jisung disse tão sério quanto Poseidon, e puderam notar o oceano se agitar mais.
— Tio... sinto muito. Não culpe o Hannie, ele veio por que eu pedi. Eu não teria coragem de vir sem ele — Felix tentou amenizar o lado do amigo, fazendo Poseidon respirar fundo e se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasyImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...