BOA NOITE!!!Gente, esse seria o antepenúltimo capitulo dessa temporada. Porém... eu fui escrevendo e escrevendo e quando notei, tinha feito o antepenúltimo e o ultimo num capitulo só. Por isso meio que tem dois títulos no capitulo 😂😂Então... semana que vem é o ultimo cap dessa primeira parte! 😱😱 Passou rápido... Parece que foi ontem que comecei a escrever. (Depois de enrolar uns dois anos para começar, mas não vem mais ao caso. O importante é que ela tá aqui) 😂Sem mais enrolas, espero que gostem. Fiquem com o penúltimo cap da primeira parte de Eclipse! ❤️❤️
--------------------------//-----------------------
Enquanto a conferência dos Deuses acontecia, os meninos seguiam em direção ao submundo para tentar usar uns dos portões de Hades para voltar ao mundo humano. Depois de tanto andar, Chan sugeriu que todos parassem para descansar, pois dali em diante as coisas ficariam mais difíceis. Os meninos não queriam, mas o Bang insistiu e disse que permaneceria de vigia e os protegeria com uma barreira impedindo qualquer coisa de entrar. Apesar de relutantes ainda, o resto do grupo aceitou tentar dormir um pouco para repor as energias. Alguns dormiram rápido, outros estavam apenas de olhos fechados tentando relaxar, mas Jisung se isolou em um canto mais afastado e parecia ter muito em sua mente, o que o impedia de dormir.
— Chan, você não acha que Jisung está estranho? — Hyunjin perguntou ao observar o Han quieto demais.
— Ele só está preocupado com o Felix. Nós estamos... mas Jisung sempre demonstrou mais seus sentimentos. É normal ele ficar quieto assim quando algo o aflige. Mas vamos ficar todos bem. Você devia descansar um pouco, Hyunjin-ah. O que faz acordado?
— Não consigo dormir. Estamos indo de encontro ao que com certeza é uma armadilha. Todos estamos com os nervos à flor da pele, hyung. Ninguém aqui é capaz de descansar completamente. Menos o Changbin, esse aí ferrou no sono... nesse tipo de lugar.
— Dá para entender. Mesmo esse lugar sendo horrível, tudo escuro e com esses gritos de almas perdidas ecoando por todo lado, ainda é o lar de Hades. Changbin tem uma conexão especial com esse lugar, o submundo deve ser capaz de restaurar as energias dele assim como o Olimpo restaura as minhas e o oceano, a do Jisung. Vamos apenas deixá-lo dormir um pouco. Daqui para frente, provavelmente vamos precisar das habilidades dele mais do que nunca e ele nem ao menos aprendeu a usar e controlar toda a extensão de seu poder. Ele precisa repor as energias mais que qualquer um no momento. Mas você também deve pelo menos descansar um pouco. Vamos lá, deite por algumas horas. Eu vou ficar vigiando e não deixarei nada acontecer com você, com nenhum de vocês. A barreira que eu coloquei ajuda a impedir os gritos das almas de entrarem aqui — Chan disse com um leve sorriso no rosto para tentar acalmar o mais novo, sem nem reparar a cara de bobo que o Hwang o olhava, completamente apaixonado.
— Tudo bem. Vou tentar dormir um pouco. Boa noite, hyung.
— Boa noite, Hyunjin-ah.
Assim que Hyunjin deitou dentro da proteção e fechou seus olhos, Chan olhou em direção a Felix, que só agora notou que ele parecia tão perdido quanto Jisung, completamente perdido em pensamentos. Conhecia seu Sunshine muito bem para saber que aquela expressão em seu rosto delicado não era algo bom. Com um pouco de esforço devido ao cansaço, se levantou atraindo a atenção do Lee em questão e o chamou para conversar um pouco afastado dali, mas perto o suficiente para ainda ter os meninos em seu campo de visão.
— No que está pensando? Parece nervoso — perguntou assim que Felix chegou perto de si.
— No que mais seria? Olha onde estamos... não tenho um bom pressentimento.
— Você está ficando cada vez mais pálido. Isso é pela falta de contato com o Sol? — Chan estava preocupado, isso era nítido em sua voz.
— Não se preocupe, minhas forças não foram afetadas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasíaImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...