CHEGUEEEEEEEEEEEI com mais um capitulo! Segura o coração e vamos seguir com a jornada. Quinta eu tomei a dose reforço da vacina da covid... achei que fosse morrer. Me deu hipotermia, minha temperatura corporal chegou a 33,2ºC por causa da vacina. Eu tenho uma péssima imunidade, e o posto só tinha a Astrazenica... passei uma noite infernal... ou congelante nesse caso, já que devido a hipotermia, eu não parava de tremer. Mas deu tudo certo, e eu consegui terminar o cap ❤️❤️❤️❤️ Espero que gostem!! Nesse capitulo as coisas começam a se explicar 😉😏
Obs 1: Eu uso a mitologia como base da historia, mas desenvolvo cada personagem de acordo com a personalidade, habilidade e historia que preciso deles. Então se algum Deus ou personagem aleatório não condiz com as historias originais das mitologias, é por conta disso. Estou escrevendo isso aqui porque recebi um direct dizendo que "tal personagem não é assim, você fez errado". É uma historia... criada por mim, claro que eu vou mudar certas características para ficar de acordo com o que eu preciso. Então por favor... não vamos brigar por conta disso, tudo bem??
Obs 2: As partes em negrito e itálico representam as falam durante o sonho do personagem.
Sem mais demoras, façam uma boa leitura ❤️❤️❤️❤️
--------------------------//---------------------— "Como se sente, minha criança?" — uma voz fria ecoava pelo local escuro.
— Melhor impossível. Eu posso sentir meu poder transbordando.
— "É muito melhor aceitá-los do que tentar prendê-los, não acha? Esse é o tipo de poder que você consegue ao parar de lutar contra"
— Eu me sinto mais leve assim.
— "Porque não mostra aos seus antigos companheiros como eles estão errados sobre seus poderes. Eles nunca te aceitariam assim, veja... todos eles viraram suas costas para você por puro medo. Eles não entendem você como eu entendo. Vamos... mostre a eles do que é capaz"
De repente uma forte luz misturada com a mais completa escuridão é vista no local e uma explosão logo é ouvida. Alta o bastante para ser escutada até do Olimpo, destrutiva o bastante para formar uma rachadura na metade do planeta. Esse era o poder da criança conhecida como Eclipse, aquele que trará a destruição do mundo.
— FELIX, ACORDA! — Um grito fez o pequeno Lee acordar.
Felix se encontrava atordoado. Ele estava sonhando? Estava todo suado e pálido, seu coração acelerado e suas pupilas dilatadas.
— Minho? — perguntou quase sem voz.
— Sim, sou eu. Vim ver como estava, mas quando cheguei, você estava tendo um pesadelo. Porque está assim? Com o que sonhou, Felix? — Minho realmente parecia preocupado, dava para sentir pela sua voz trêmula.
— Hyung... eu acho que Hades entrou no meu sonho. E me fez ver coisas. Parecia tão real... a presença fria e esmagadora, a voz que causava arrepios. Ele dizia para eu mostrar do que era capaz de verdade...
— Ei, Lixxie. Calma, foi um pesadelo. Olha para mim, o Deus do submundo não está aqui. Estamos só nós dois e os meninos lá fora. Está tudo bem — o Lee mais velho tentava acalmar Felix, mas era em vão.
— Você não entende, hyung... no sonho, eu não era quem vocês conhecem. Eu podia sentir meu poder, era amedrontador. Mas, não para mim. Eu gostava da sensação e com ele... eu destruí todos vocês. Não sobrou nada... o planeta seria destruído pelas minhas mãos e nem mesmo o Olimpo seria poupado... no sonho, eu fui chamado de Eclipse.
Ao terminar de falar, sentiu Minho segurar o ar e o analisar completamente. Mas tentou manter a tranquilidade, Minho não queria causar um pânico maior no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasiImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...