CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! Desculpem pela falta de capitulo no fim de semana anterior, mas como eu expliquei, minha dor de cabeça realmente estava me matando. Mas o período de entrega da ECD (uma declaração que faz parte do trabalho de um contador) enfim acabou! Minha cabeça parece até mais leve. Então fiquem com um capitulo novinho em folha ❤️❤️❤️
--------------------------//------------------O Labirinto era o tipo de lugar que mexia com sua mente, quanto mais tempo se passava, mais seus sentidos eram afetados até sucumbir à completa loucura. Por esse motivo, as coisas não estavam boas para a dupla que foi separada do resto do grupo. Jisung e Felix tentavam manter o máximo de sua mente focada em achar seus amigos e uma saída, já sentiam seus sentidos sendo afetados por cada nova paisagem que passavam.
— Lixxie, vamos parar um pouco — Jisung disse cansado —. Já estamos andando a horas, saímos de uma floresta, passamos pelo oceano e agora estamos novamente dentro dessas paredes do labirinto. Como que cabe tudo isso aqui dentro?
— Não são reais... nenhuma daquelas paisagens — Felix falava quase num sussurro.
— Você parece pior do que eu. Que droga... a gente precisa sair daqui agora.
— Os gritos também não são reais...
— Gritos? Ei, que gritos? Felix, olha para mim.
— Eles estão gritando comigo. Dizendo que estou fazendo errado. O que eu estou fazendo errado, Hannie?
Quanto mais Felix falava, mais pálido ficava, preocupando Jisung ainda mais. Precisava manter seu amigo bem, precisava distraí-lo até Chan e os outros aparecerem.
— O que as vozes te dizem?
— "Você não pode escapar do seu destino", "você não pode fugir de quem é", "O eclipse precisa despertar". Eu não aguento mais... eclipse, é sempre a mesma coisa. Eu não quero me transformar num monstro. Eu não quero...
— Mas que droga? Eclipse? Como a profecia? — Jisung perguntou confuso, mas não obteve uma resposta — Não pense em nada disso agora, Lixxie. Descanse um pouco, vamos procurar os meninos quando você estiver em condições de raciocinar melhor.
— ... Hannie, eu preciso que me prometa algo.
— Eu faço o que você quiser, Felix. Mas por hora, apenas descanse. Podemos conversar depois. Farei uma barreira em você, isso deve manter as vozes longe.
— Jisung... coloque em mim seu melhor escudo e saia daqui. Procure o Channie.
— O que? Como se eu fosse te deixar aqui sozinho, Felix. Não seja ridículo.
— NÃO SEJA RIDÍCULO VOCÊ! ESTOU DIZENDO PARA SAIR — Felix gritou soltando uma forte rajada de luz, quase acertando Jisung —. Hannie... sinto muito, me perdoa. Eu não queria.
Jisung se encontrava chocado, encarava seu amigo sem entender o que aconteceu. Tudo que viu foi uma forte luz em sua direção e depois uma parede quebrando atrás de si. O estado de Felix era mais sério do que imaginava. Não sabia o que fazer, mas não podia o deixar sozinho ali daquele jeito, isso não era uma opção.
— Lixxie, respira. Está tudo bem, estamos todos com os nervos à flor da pele. Esse labirinto mexe com a nossa mente — disse enquanto tentava se aproximar.
— Não chegue perto! Você não entende...
— Então fale de um jeito que eu entenda. Desde que saímos do acampamento você está estranho. Eu disse que ia esperar até que estivesse pronto para me contar. Mas olha o seu estado! — Jisung parecia irritado como nunca antes, seus olhos até brilharam em um azul forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasiaImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...