E vamos de parte 2 do capitulo. Esse momento é decisivo, então fiquem atentos. Boa leitura!! Vejo vocês nas notas finais.
Lembrando que essa fic é baseada em assuntos da mitologia, porém eu uso e mudo conforme eu necessito na história. Então não quero ler na minha dm reclamações sobre o assunto. Essa história é apenas para se divertir e fugir um pouco da realidade, então vamos respeitar!!
❤️❤️❤️--------------------//----------------------
Após se reunirem no ponto de encontro, os meninos seguiram em direção ao alto som que continuavam escutando. O som de uma pesada porta sendo aberta aos poucos era apenas ouvida pelos oito meio sangues, mesmo que não fosse relacionada ao labirinto, valia a pena conferir.
— Lixxie, tudo bem? — Changbin perguntou ao ver Felix distraído.
— Oi? Ah sim, está tudo bem. Estou apenas pensativo.
— Conversou com eles, não é? Chan e Jisung parecem mais leves, apesar de ainda preocupados.
— Sim, fui sincero até um certo ponto. Mas disse que ainda não queria conversar sobre.
— No seu tempo.
— O que é aquilo? — Jeongin perguntou apontando para frente, chamando a atenção de todos.
— O que? Não vejo nada — Minho respondeu.
— Como não vê nada? Está cego? Parece uma grande parede de ferro.
— Jeongin, não tem nada à nossa frente. Estamos no limite da cidade, prestes a entrar na floresta. Tudo que eu vejo são árvores — Chan falou parecendo um pouco preocupado.
— Vocês não conseguem ver...
— JEONGIN, VOLTA AQUI! — Minho gritou quando viu o Yang correr em direção à floresta.
Os meninos correram atrás do mais novo tentando impedi-lo de entrar na densa mata sozinho, mas antes de sequer chegar perto das árvores, o Yang parou e passou a analisar algo invisível aos olhos dos outros sete.
— É um portão. Agora entendi porque vocês não podem ver — Jeongin falou enquanto olhava para algo em admiração —. É a primeira vez que vejo com meus próprios olhos.
— Pode explicar? — Seungmin perguntou.
— Tem as assinaturas do meu pai. É uma prisão, a maior já feita por ele. E só pode ser vista por alguém do mesmo sangue. Por isso a entrada é invisível para vocês. Posso torná-la visível o suficiente para conseguirmos passar. Mas assim que fizer isso, vai despertar seja lá o que estiver preso aqui dentro.
Seja lá o que for, já está acordado. Eu posso ouvir suas vozes. Felix disse para si mesmo, sentindo um arrepio correr por todo seu corpo.
— Estamos aqui para descobrir alguma coisa lá dentro. Não lutamos com um monstro marinho apenas para chegar aqui e desistir. Jeongin, faça! — Chan disse, se preparando para a iminente batalha.
— Vou precisar da sua ajuda, hyung. Meu pai pode ter construído a prisão, mas é o sangue de Zeus que mantém as portas fechadas. Você se lembra? Foi um descendente direto de Zeus que selou essa entrada.
— Do que precisa?
— Quando eu liberar a camuflagem, você verá um grande painel, preciso que coloque sua mão nele. Se eu estiver certo, seremos levados para dentro do labirinto.
— E se estiver errado? — Hyunjin perguntou com medo.
— Então teremos libertado algo que não deveria estar livre nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasíaImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...