E chegamos na reta final da primeira parte da fic!
Estamos quase no fim da primeira temporada. Acho que mais uns quatro ou cinco capítulos e ela termina. 😭😭Maaaaaaaaaas, ainda tem uma segunda parte. E muita coisa para acontecer ainda. Mas por enquanto, fiquem com o cap novo da semana. Ficou curtinho porque eu foquei em escrever a Chanlix para conseguir postar também. Então quem quiser ler, já está postada. ❤️❤️Esse capitulo é como se fosse uma ponte para a fase final dessa temporada. Daqui para frente, é apenas ação, então preparem o coração.
----------------//---------------
Depois de descansarem um pouco para recuperar as energias, os garotos decidiram seguir em frente para tentar achar uma saída do labirinto. Felix e Jisung ainda se encontravam desmaiados devido à exaustão e ferimentos. Após ser feito os primeiros socorros no filho de Poseidon, ele enfim se rendeu e desmaiou. Enquanto Minho carregava o Han, Changbin ficou encarregado de carregar o Lee mais novo.
— Se o Jisung acordar agora e ver que é o Minho carregando-o... — Jeongin comentou.
— Também não sou a pessoa mais feliz daqui, Jeongin — Minho disse parecendo entediado.
— Claro, engana outro. Até parece que não baba pelo Han cada vez que ele respira.
— Hyunjin... está afim de morrer cedo? Tenho certeza que se seu corpo desaparecer nesse labirinto, ninguém nunca iria te achar.
— Credo... chega vocês dois — Chan falou pela primeira vez desde que decidiram procurar uma saída. Estava tão preocupado que não conseguia agir normalmente —. Minho, se estiver difícil pode me entregar o Jisung.
— Não... está tudo bem. Ele é leve.
— Não disse, está caidinho nele — Hyunjin sussurrou recebendo um olhar mortal do Lee mais velho.
— Acho que consegui — Jeongin ficou sério de repente —. Enquanto os idiotas implicavam uns com os outros aí, estava tentando me conectar com o labirinto. Afinal foi meu pai que criou esse inferno. Acho que consigo fazer a gente sair. O único problema é que por onde nós viemos não é mais uma pessoa, não vamos conseguir voltar. Nossa única opção é a outra extremidade do labirinto.
— E porque eu acho que isso não é uma coisa boa? — Chan perguntou.
— Porque o labirinto que liga o mundo humano com o submundo. Iremos direto para os domínios de Hades se seguirmos em frente — Seungmin respondeu.
— Correto... eu sinto uma energia maligna em frente. Mas é nosso único meio de sair — Jeongin disse enquanto respirava fundo —. O que vamos fazer?
— Temos outra alternativa? Acho que não... você já deixou claro que não podemos voltar. O único jeito é seguir em frente — Chan não via outra saída.
— Eu não gosto disso — Changbin falou parecendo assustado —. "descerão na escuridão do labirinto infinito e enfrentarão o desleal", e se a profecia não estivesse se referindo ao que enfrentamos aqui no labirinto e sim a Hades? E pior... ele que o Felix. Não podemos levá-lo para lá.
Todos ficaram em silêncio, ele tinha um ponto. E estavam em desvantagem, seu maior poder de fogo estava desmaiado e ferido, Jisung seria essencial para proteger o Lee mais novo caso as coisas fugissem do controle, pois tinha a melhor defesa dos oito e ainda podia atacar ao mesmo tempo. Mas não tinham o que fazer, era isso ou ficar presos no labirinto para sempre. Chan sentia seu coração apertar ao lembrar de toda a profecia, Changbin estava certo nisso, o selo de Felix não estava cem por cento. Se ele perdesse o controle de novo, dessa vez não teria escapatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasiaImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...