IV - Os Três Grandes!

168 28 9
                                    


E chegou o maior capitulo até agora... acho que a partir de agora meus capítulos voltam ao normal, sabe... maiores 😂😂😂😂😂 Eu queria ter postado ontem, mas eu estava péssima. Estou com suspeita de covid e só vou saber o resultado do teste amanha. Febre não me deixa em paz e por isso ontem estava difícil até de levantar da cama. Estou isolada no meu quarto e minha única vista é meu quarto e o banheiro. Um porre!!! Mas fiquem com o cap novo ❤❤ Perdoem qualquer erro!! Boa leitura!

---------------------//-------------------------------

Após descansar por uma noite, Changbin acordou se sentindo um pouco mais leve, claro, sua preocupação, medo e confusão ainda estariam presentes por vários dias, mas a presença do garoto de sorriso brilhante e sardas fofas era reconfortante. Felix não contou o segredo do Seo para seus amigos, apenas os apresentou de uma forma melhor, Jisung continuou fazendo caretas e Chan se mostrou mais amigável.

- Não entendo por que ele precisa ficar com a gente - Jisung disse irritado.

- Hannie, já conversamos sobre isso. Você não tem motivos para ficar zangado com o Changbin. Ele não é Hades.

- Felix, ele é a própria cria de Hades, não seja ingênuo. Já se esqueceu o que o pai dele fez... - Jisung teve sua fala cortada por Chan.

- Quem está com fome? - O filho de Zeus perguntou com um sorriso no rosto, mas o aperto de sua mão firme no ombro do Han.

- Eu estou!

- Você sempre está, Lixxie. Vamos para o refeitório então. Podemos apresentar tudo ao Changbin e o deixar mais familiarizado com o local. E depois, vamos dar uma volta por aí, você parece não saber nada sobre sua origem, tem muito o que aprender. Jisung, você vem junto - Chan disse sério, dando sua palavra final como assunto encerrado, sem dar chance de ser contrariado.

Os quatro então seguiram juntos em direção ao refeitório, recebendo vários olhares. Óbvio, eram novidade para todos ali. Chan e Felix pareciam à vontade com todos os olhares, enquanto Han e Changbin estavam mais atrás tentando fugir deles.

- Eu ainda não confio em você - Jisung sussurrou

- Eu não quero sua confiança. Eu também não te conheço. Tudo isso é novo para mim, sinceramente eu ainda acho que vou acordar a qualquer hora na minha cama e perceber que tudo isso é um pesadelo - Changbin suspirou, era o que ele mais desejava

- ... É difícil no início. Principalmente sendo filho de uma figura superior até mesmo entre os Deuses. Mas você se acostuma depois.

- Você está me consolando?

- Não seja ridículo. Eu nem gosto de você, até parece que ia tentar te consolar. Escute bem, Seo Changbin, se fizer algo para machucar o Lixxie... eu te mato pessoalmente - Changbin sorriu nesse momento, pelo visto Han Jisung realmente se assemelha ao oceano e suas fases.

- Felix é... especial, não é? Eu consigo sentir isso. É como se fossemos conectados um ao outro de alguma forma. Eu consigo sentir sua presença o tempo todo mesmo quando ele está em outro cômodo do dormitório. E eu me sinto confortável perto dele, sua presença é única.

- Poseidon me de forças... não me diga que já ficou encantado? Tempo recorde, menos de um dia. Geralmente os outros levam um dia ou mais para se acostumarem com a presença brilhante do Lixxie. Mas não se engane, Seo, você reconhecer o quanto ele é especial, não te faz menos perigoso, muito pelo contrário.

- Jisung! Espero que não esteja ameaçando o Changbin aí atrás - Felix falou com uma expressão de indignação que não coloca medo em ninguém.

- Claro que não, Lixxie. Estamos só conversando, meu anjinho - Jisung sorriu todo fofo ao responder, o que causou uma crise de risos no Seo -. Posso saber por que você está rindo, filhote das trevas?

ECLIPSE (Changlix) - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora