Boa taaaaaarde!!! ❤️
Como estão??Não vou enrolar muito, então boa leitura 😘
------------//------------O Olimpo se encontrava num clima tenso, todos os Deuses se reuniram para falar sobre a situação atual. Alguns queriam dar logo um fim a essa história, assim evitariam a profecia, já outros optavam por salvar o garoto de sorriso iluminado pois se apegaram a ele. No meio dessa confusão Apolo acabou sendo detido por Zeus, ao tentar atacar Artemis, quando descobriu que sua própria irmã gêmea liderava o grupo que queria destruir seu filho. Agora preso na masmorra dos Deuses, Apolo tentava de qualquer maneira se comunicar com Chan através do pouco de poder que deixou com ele para controlar o selo de Felix, mas nada que fazia adiantava, era como se os garotos estivessem fora de alcance. Isso o preocupava, só existia um lugar que sua luz não conseguia alcançar e se estivesse certo, os garotos estavam correndo direto para uma armadilha.
Enquanto isso, no saguão principal do Olimpo, a conferência seguia em um impasse. Todos sabiam do perigo que o mundo enfrentava e a decisão que seria mais fácil de seguir, mas alguns recusavam a aceitar o que tinha sido proposto.
— Minha decisão final está tomada — Athena se pronunciou —. Meu voto é não.
— Como aquela considerada a Deusa da inteligência pode ser tão imprudente? — Arthemis dizia enfurecida.
— Eu que te pergunto… como a propria tia do garoto pode querer dar um fim a sua vida? Estamos falando de um garoto cheio de vida, que foi criado aqui no olimpo como se fosse nossa própria criança.
— Athena, eu não concordo com a Artemis também, mas acho que você está equivocada em algo — Dionísio falou chamando a atenção de todos para si —. Felix não foi trazido para cá para a gente brincar de pai e mãe do garoto e sim para ser vigiado de perto. Não se engane.
— Essa discussão não vai levar a lugar nenhum — foi a vez de Poseidon falar —. Apolo está preso porque tentou defender o filho. Ele está errado? Como você mesmo disse Dionísio, não estamos aqui para ser pais do garoto, mas Apolo é exatamente isso. Então ninguém tem mais direito que ele de tomar uma decisão. Então se não forem ajudar a chegar a uma resolução, apenas calem a boca, estão me irritando já com tanto falatório.
— Sempre o mais irritado, puxou esse humor de Cronos? — Hermes perguntou debochado como sempre.
— Quer testar? — Poseidon revidou, nunca negava uma luta.
— Chega! — a voz de Zeus reverberou pelo salão, fazendo todos se calarem e olharem em sua direção — Primeiro alguém pode me dizer onde está Hefesto? Eu convoquei todos os doze.
— Deve estar construindo algo sem sentido de novo — Afrodite comentou.
— O que tem de linda tem de venenosa. Cuidado com essa língua, Deusa do amor e da beleza, não condiz com sua reputação — Hefesto chegou ao grande salão parecendo apressado —. Não trago boas notícias. Perdoe meu atraso, Zeus. A alguns dias, meu labirinto disparou o alarme. Fui checar achando que algum monstro tinha escapado, mas a assinatura que eu achei foi a do Jeongin. Ele e os amigos já chegaram ao labirinto, e pior, pelo que eu pude sentir… meu filho os levou direto ao covil de Hades. Eles correm perigo, precisamos agir agora.
Um silêncio mortal se fez presente em todo o ambiente. Hefesto chegou sem nem ao menos saber que os deuses estavam votando sobre o destino do filho de Apolo.
— O traidor da profecia não seria o seu filho, seria Hefesto? — Poseidon perguntou já fazendo seu tridente ganhar forma.
— Se acalme. Jeongin pode saber lidar mais com as máquinas do que com pessoas, mas tem um bom coração. Se ele os levou até lá é porque foi a única saída que encontrou. Óbvio… nem mesmo meu filho conseguiria decifrar todos os segredos do labirinto, eu o construí para ser a prisão perfeita. Então não o acuse sem provas, Poseidon. Jeongin não foi criado de maneira desonesta igual a alguns aí — Hefesto respondeu olhando diretamente para Dionísio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasiaImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...