Capitulo anterior foi apenas para relaxar um pouco para o que está por vir. Sigamos com a programação original 🤣🤣🤭Boa leitura!!!
---------------//------------
— Ei, Chan — Jisung chamou pelo amigo.
— Hm?
— Não acha que tem algo errado com o Lixxie?
— Ele só precisa de um tempo, Jisung. Não o pressione, sabe como ele se sente sobre a perda de controle.
— Sim, é exatamente por eu saber, que tenho certeza que tem algo de errado. Eu sei que você também sente isso, Channie.
— ... — Chan manteve o silêncio, não adiantava dizer nada, não tinha ideia do que fazer.
— Se você não vai tentar fazer nada é uma opção sua. Mas não me peça para ficar parado enquanto vejo meu melhor amigo se perder na própria mente — Jisung virou as costas após dizer o que pensava, deixando um Bang frustrado para trás.
— Droga... não é como se eu não sentisse que a aura dele está mudando. Mas eu não sei o que fazer — Chan disse para si mesmo enquanto encarava o céu —. O que eu devia fazer?
— Hey, Bang! — uma voz gritou se aproximando.
— Ai que susto, garoto! O que foi, Minho?
— Credo, que humor horrível. Jeongin pediu para avisar que estamos perto, e que devíamos nos preparar. O labirinto não será uma tarefa fácil e não estamos em nosso cem por cento.
— Vai me dizer que Felix não parece bem também?
— Felix? Não, estava me referindo a seu humor e ao do peixe esquilo ali. Vocês dois estão deixando todos apreensivos com essas caras sombrias. Você é o líder do grupo, mas não tente assumir tudo sozinho. Se tem algo incomodando, compartilhe conosco. Era apenas isso que eu tinha a dizer.
As coisas não estavam boas desde que Felix perdeu o controle há alguns dias. Era como se os filhos de Zeus e Poseidon não conseguissem se concentrar no que faziam e a tensão entre os dois piorava à medida que Chan insistia em dizer que tudo que Felix precisava era de um tempo sozinho. Isso não agradava Han Jisung, que sentia algo diferente no filho de Apolo. A aura dele havia mudado desde aquele dia, estava mais sombria. Não o Felix em si, este continuava sorrindo sempre que alguém falava consigo e era isso que frustrava os dois mais velhos. Não sabiam o que tinha de errado e nem o que fazer. Felix sempre desconversava e não dizia o que estava acontecendo.
— Você devia conversar com eles — Seungmin se aproximou do Lee mais novo que observava seus amigos com um olhar triste —. Todos sabemos que tem algo errado com você. Eu geralmente não ligaria para alguém tentar resolver seus problemas sozinhos. Mas essa sua atitude está prejudicando o grupo e você sabe. Apenas não nos coloque em perigo! — Seungmin disse sério.
— Seungmin!
— Chegou o terceiro protetor. Mas é sério, Lee. Se não confia em todos nós ainda para compartilhar o que há de errado, pelo menos diga aos seus amigos, vocês cresceram juntos. O que um sente afeta a todos e ficar no escuro sobre o que tem de errado com você, deixa-os a beira da insanidade. Não me olhe assim, Seo, eu não disse nada de errado. Já que está aqui, faça companhia a ele. Preciso examinar nosso plano uma última vez, já vamos desembarcar. Estejam prontos!
— Ele podia ser um pouco mais gentil... — Changbin comentou enquanto assistia o Kim se afastar.
— Ele não está errado. Nós três sempre fomos assim, o humor de cada um sempre refletiu em todos. Eles estão acostumados comigo sempre sorrindo..., mas, eu não sinto vontade de rir no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasyImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...