People lindoooos do meu coração ❤❤❤ Vocês provavelmente estão ansiosos... 1º capitulo postado com sucesso. Mas peço que deem uma atenção aqui por um momento, ok?
Primeiro, eu não terminei de escrever a fic. Eu disse que ia começar a postar somente quando terminasse, e postei o prologo antes para ver se assim eu focava mais na escrita. Porém não dá certo... eu sempre postei cada capitulo das minhas fics aos fim de semana, e eu sempre escrevi cada capitulo um dia antes de postar. 😂 Mas devido a faculdade, algumas semanas eu não conseguia escrever e acaba não atualizando. E acabei decidindo: "Vou postar as fics somente quando já estiverem completas". Um porre... não dá certo. Porque eu apenas enrolo e sempre que vou escrever, acho algo de interessante para assistir ou me perco lendo alguma fanfic e esqueço da vida. 😂😂 Por isso, vou voltar a minha rotina anterior. Postar 1 capitulo por semana, sempre no final de semana, escrevendo eles um dia antes de postar. Por que assim eu sei que não posso enrolar. Melhor para vocês, né? A fic sai mais cedo do que o planejado 😂😂Agora que as explicações foram dadas, façam uma boa leitura!!! Espero que gostem da nova historia. Sem mais esperas, fiquem com o primeiro Capitulo de Eclipse.
--------------------------------------------//--------------------------------------
Meu mundo virou de cabeça para baixo, de um dia para o outro. Por que, você se pergunta? Simples... em um dia eu sou apenas um humano normal, vivendo pacificamente com minha mãe, e no outro eu sou filho de um Deus, Hades, para ser mais exato. Depois dessa descoberta as coisas aconteceram rápido demais, minha mãe, feita refém pelo Deus do submundo, uma ameaça, uma profecia, uma missão, um amor puro e uma luz que caiu na mais profunda escuridão. Mas vamos começar pelo início, se eu estou confuso ainda... imagina você.
Primeiro, meu nome é Seo Changbin e essa é a história de como um filho das trevas conheceu a luz mais pura que existe e se encantou por ela, e como descobriu que o oceano pode ser traiçoeiro de um jeito jamais esperado. Vamos voltar um ano na história, onde eu ainda era um jovem inocente, cheio de esperanças e sonhos.
~ 1 ano antes do dia que ficou conhecido como 'ECLIPSE'
"Estarei te esperando" — um sussurro...
— CHANGBIN! — Tem alguém me chamando? — CHANGBIN, LEVANTA LOGO DESSA CAMA E VEM ME AJUDAR A ARRUMAR A CASA! — mais um grito ecoou pela casa
Acho que eu sonhei com algo de novo, mas nunca consigo me lembrar sobre eles. Só me lembro de uma voz gentil dizendo que está esperando por mim. Me esperando onde e para que? É uma sensação estranha, esses sonhos nunca me afetaram, mas hoje sinto um mal pressentimento.
— SEO CHANGBIN!
— Já ouvi mãe... Já estou indo — digo levantando da cama ainda me sentindo um pouco zonzo.
— Não temos o dia todo, meu filho — minha mãe disse com uma animação assustadora.
— A senhora está muito animada desde que recebeu a notícia que alguém viria nos visitar, afinal quem é?
— Vai ser uma surpresa, Bin. Confia na mamãe. Agora pegue aquela vassoura e comece a limpar.
— Certo...— Deve ter alguma coisa haver com o meu aniversário, já que é amanhã, minha mãe deve estar aprontando algo.
— Bin, você várias vezes me perguntou sobre seu pai, certo? — Porque esse assunto do nada?
— E a senhora nunca me respondeu. Sempre diz: "Não chegou a hora de você saber ainda". Apenas me disse como ele morreu, mas não quem ele foi. Nunca entendi, mas também nunca me fez falta, então eu não ligava muito. Por que?
— Chegou a hora de você saber toda a verdade... Eu prometi que te contaria em seu aniversário de dezoito anos, e é isso que eu vou fazer... que vamos fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Changlix) - Livro I
FantasiaImagine um mundo de fantasia inspirado em mitologia? Onde cada um dos nossos meninos é filho de algum Deus. Nessa primeira temporada seguiremos a historia de Seo Changbin, filho de Hades - um dos três grandes. Alguém que causa medo em apenas existir...