120 - She is gone

152 16 1
                                    

A vida de Carla agora parecia entrar nos eixos. Uma empresa bem sucedida, tal como sua carreira, uma neta extraordinária, uma filha que também estava reconstruindo sua carreira trabalhando ao lado do Flash e agora, reencontrou a filha que perdeu há muito tempo atrás, cujo seu marido havia abandonado.

— Essa casa é irada. - Disse Darlan ao entrarem na casa de Carla. Eles decidiram ficar um pouco por ali para assim, Carla conhecer a filha e quando voltarem, contarem a novidade.

— Fala direito, Darlan, que palavreado estúpido. - Maxy empurrou o ombro do garoto.

— Mas ele tem razão. - Diz Ralph surgindo de um pequeno corredor. - Tem um lago aqui atrás. - Carla rolou os olhos.

— Okay, Ralph e Darlan ficarão em um quarto de hóspedes, lá em cima, terceira porta à esquerda. Maxy, você ficará no quarto que era de Crystal. - Maxy assentiu e um silêncio constrangedor se instalou por breves segundos.

— Por que vocês duas não saem? Para se conhecerem melhor? - Sugeriu Ralph. As duas se encaram brevemente.

— Você quer? - Pergunta Maxy receosa.

— Claro. - Maxy sorriu. Ela amava os Dempsey e por respeito à eles nunca conseguiu perguntar ou ir em busca do seu passado e agora, ele estava ali, presente, havia aparecido quando ela menos esperava.

. . .

— Você não acha estranho ter duas mães? - Pergunta Harry enquanto tomava seu café puro. Crystal negou.

— É divertido. Às vezes eu leio os pensamentos da minha mãe e vejo a Frost presente.

— Você não passa muito tempo com ela, a Frost... - Constatou Harry. Crystal negou triste.

— Mama Frost tem medo de me machucar. - Explicou. - Por isso ela aparece pouco. - A garota dá de ombros. - Ela aparece à noite às vezes. - Harry assentiu.

Os dois estavam se dando bem quando a porta de vidro do Jitters se estilhaçou fazendo os clientes gritarem e se esconderem. Harry puxou Crystal para debaixo da mesa. Quando viu de quem se tratava a mandou se esconder. Crystal saiu de onde estava e se escondeu atrás do balcão. Harry tentou lutar contra Amunet, mas a vilã foi mais ágil e o derrotou.

— Olá mocinha... - Um homem que Crystal não conhecia a encarava, a menina o encarou e seus olhos se tornaram violeta.

Amunet procurava Crystal com o olhar quando viu seu mais novo capanga voar por cima de sua cabeça e se chocar contra a parede, quando olhou em direção de onde seu capanga havia vindo, viu Crystal de pé em cima do balcão com os olhos brilhando.

— Mas vejam se não é minha favorita. - Crystal franziu a testa e os olhos retornaram aos verdes quando encarou Amunet. A vilã sorriu e abriu os braços. - Vem com a titia.

. . .

— Crystal foi levada. - Relatou Harry entrando no córtex. Todos o encaram. - Na verdade ela foi com a Amunet por vontade própria. - Ele informou com a testa franzida.

— E agora? - Indaga Barry para Caitlin.

— Sandra, nos explique direito. – Pediu ela.

— Você sabe que Amunet tem diversos contatos com diversas pessoas... - Caitlin assentiu. - Ela estava se encontrando muito com um homem... Mulher... - Todos franziram a testa. - Ela se encontrava com várias pessoas e sempre as chamava de Sr. DeVoe. Ele falava algo sobre precisar da mercadoria e Amunet sempre respondia que ela ainda não estava pronta. Ontem houve mais um encontro, o Sr. DeVoe da vez disse que ele sabia que a garota já estava pronta e que dobrava o valor para ela entregá-la.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora