108 - The Death of Norvock

487 50 1
                                    

Barry não sabia explicar, mas de alguma forma, se sentiu conectado à Crystal. Se surpreendeu quando Caitlin falou abertamente sobre a filha, afinal, Caitlin costuma esconder muitas coisas, mas ali, naquele momento, ela foi sincera. Ele acordou no meio da noite e observou as duas dormindo, abraçadas, como se uma precisasse do abraço da outra para se sentir segura e, ele desejou estar naquele abraço também.

Ele não sabia explicar o que estava sentindo, seus sentimentos estavam emaranhados e confusos, de certa forma, Crystal também era dele e ele queria fazer parte da vida dela, ele não sabia que se sentia vazio, até a presença daquela doce menininha, preencher o que faltava. Ele sentia que faltava algo a mais, porém sabia que se Crystal estivesse na vida dele, seria como se nada mais faltasse.

No dia seguinte. Barry observava o carinho de Carla com a filha e a neta e sorria admirado, as três juntas exalavam muito amor enquanto Crystal banhava na piscina em uma manhã gostosa para tal ato e a mãe e a avó a observavam.

Agora Crystal estava sentada entre Carla e Caitlin, as três com os pés na água. Carla e Caitlin não estavam em trajes de banho, mas usavam roupas leves e Crystal usava um short jeans.

— Estou admirado que seu cérebro não explodiu. - Diz Cisco se aproximando de Barry. Os dois estavam embaixo da árvore, na sombra. - Voltar depois de seis meses, descobrir que irá ganhar uma nova irmã, que sua noiva foi embora com o ex noivo finado de outra terra e que você tem uma filha com a melhor amiga. - Barry ri.

— Já me acostumei com as coisas acontecendo assim.

Os olhos de Crystal ficaram violeta por alguns segundos e Caitlin e Carla notaram isso.

— Eles estão falando de mim. - Diz Crystal.

—Você é extraordinária e filha da melhor amiga deles e ainda uma história muito confusa. Obviamente eles falarão de você. - Crystal sorri.

— Eu sou filha do Barry? Cisco disse que eu sou... - Crystal encara Caitlin. - Você tinha dito que meu pai morreu.

— Eu não disse, você leu minha mente. - Crystal dá de ombros. - E é complicado. - Crystal usou seus poderes em Caitlin.

— Meu pai era um remanescente do Barry e a mama Frost se juntou à ele ano passado e os dois se tornaram amantes e me produziram, como um remanescente é tipo você mesmo, Savitar era, de uma forma louca, o Barry, então isso torna Barry meu pai, de uma forma louca. - Caitlin abriu e fechou a boca várias vezes sem saber o que responder. - Tudo bem... Eu gosto dele. Ele é legal.

Caitlin encara Barry que estava com os olhos fixados em Crystal, será que ele se sentia pai da Crystal? Do contrário, por que estariam falando sobre isso? Mas ela tinha medo, amava os amigos, mas eles a magoaram tantas vezes que ela não sabia se seria capaz de perdoar caso fizessem o mesmo com Crystal, sua filha era o que ela tinha de mais precioso.

Crystal se levantou e foi até os rapazes, interrompendo a conversa deles e os chamando para a piscina, mas quando os dois se levantaram, Crystal ficou estática e seus olhos brilharam Barry e Cisco perceberam isso e olharam para onde a menina estava olhando, seus olhos ficando na mesma cor que os da menina, ao mesmo tempo em que os olhos de Carla e Caitlin. Instantaneamente, Barry agarrou Crystal e Cisco se jogou para o lado, o velocista se jogou ao chão, protegendo Crystal com seu corpo e Carla e Caitlin se jogaram na piscina, impedindo que fossem atingidas pelo bombardeio que destruiu a cerca branca da casa de Carla. As mulheres voltaram a superfície da piscina e Barry encarou Crystal que estava abaixo de si, a menina estava desacordada.

- Crystal? - Ele a chama, mas não vê resultado. Ao longe, Amunet se aproximava com Norvock ao seu lado.

- Poxa, Norvock... - Amunet atraiu a atenção das mulheres que saiam da piscina e dos homens que tentavam se recuperar do breve ataque. Barry se levanta, segurando Crystal em seus braços. - Minha Crystal está machucada... Se algo acontecer à ela, você pagará por isso.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora