209 - Trap

76 6 23
                                    

A cidade estava estranhamente calma, nenhum super-vilão queria machucar o velocista escarlate, o alvo da vez era na verdade Crystal e eles não sabiam disso, pelo menos não quem estava no S.T.A.R Labs.

Mas Crystal sabia, sabia e se sentia mal por esconder de sua mãe que sua memória havia voltado e que ela havia treinado como entrar e sair da Speed force, entretanto ela não podia correr o risco.

Viu a garota terminar de correr e a observou enxugar o suor que descia de seu corpo, ela realmente parecia filha de Iris e Barry, não é à toa que enganaram, mas ela se perguntava o que ela havia feito para enganar o teste de DNA.

- Nora... – Nora se vira para Crystal. – Desculpa. – Nora franziu a testa. – Minha versão de 2045 que prendeu você na Speed force. – A mais velha entendeu.

- Águas passadas. Ou que irão passar. – Diz divertida e Crystal fingiu achar graça. Foi convincente.

- Como eu fiz isso? Prendi vocês lá? – Nora então observa a garota se aproximando, havia algo diferente.

- Você recuperou a memória? – Crystal levantou a mão e permitiu que a fumaça gélida escapasse por suas palmas.

- Os poderes. – Ela informa. – Então a minha mãe me contou tudo, é um pouco confuso. Eu me sinto culpada por ter apagado a linha do tempo. – A garota poderia ganhar um Oscar por sua atuação.

- Tudo bem. – Ela responde se sentando em um degrau. – A minha mãe nem ao menos se importa. Ela está na terra-5. Meu pai está tentando, mas eu sei que ele não queria isso. – Nora diz frustrada. Crystal se aproxima e se apoia do corrimão. – Acho que no fundo eles não acreditam em mim. – Crystal suspira.

- Eu acredito em você. – Mentiu. – Se precisar da minha ajuda para algo, pode contar comigo. Afinal, preciso treinar essa coisa de Speed force. E você é minha irmã. – Deu a brecha.

Nora demorou à esboçar uma reação, pensava e analisava aquela proposta, até que uma ideia surgira em sua mente.

Poderia prender Crystal na Speed force, esse era o ano de sua vulnerabilidade, ela sem memória, não saberia controlar seus poderes para sair da Speed force, e mesmo que tivesse a memória, talvez ela não tivesse treino suficiente para aquela artimanha, pelo menos era assim que Nora pensava, era isso que Nora achava.

- Você pode me ajudar. – Diz Nora. – Pode me ajudar a tirar meu irmão da Speed force. – Nora se levanta e Crystal dá um passo para trás.

- Eu não sei se minha mãe vai permitir isso. – Diz ela.

- Claro que vai, não precisamos contar para ela que iremos tentar, e quando sairmos com meu irmão, você será a heroína. – Crystal parecia receosa.

– Eu não sei se consigo levar alguém lá.

- Eu tenho acesso. – Declarou Nora. Crystal fingiu estar receosa.

– O que me diz? – Nora estendeu a mão para ela. Crystal hesitou, tudo parte de seu plano, mas segurou a mão de Nora e ela sorriu, fazendo Crystal sorrir de volta.

. . .

- Cait, você viu a Nora? – Pergunta Barry. Caitlin negou. – E como vai a Crystal? – Ele pergunta.

- Bem, ela está lidando bem com o fato de que tem poderes. – Barry assentiu.

- Queria levar as duas ao Jitters, mas elas sumiram. – Ouviram uma sirene e correram para os monitores, Cisco que estava em seu laboratório abriu uma brecha direto para o córtex.

- O que está acontecendo? – Ele pergunta.

- A Speed force. – Diz Barry. – Ela está se abrindo.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora