201 - Future

122 9 25
                                    

Central City - 2045

Andando em passos largos, mas com uma elegância absurda, a mulher seguia pelos corredores do prédio que não chamava atenção apenas por sua arquitetura de luxo e agradável aos olhos, mas também por ser uma escola de Metas.

Criada em 2025 pela própria, era ali que ela recebia metas de diversas idades e os ajudava com seus poderes.

Com a explosão do laboratório em 2014, a Speed-Force se abrindo em 2018 e a ASA realizando testes em crianças e adolescentes injetando nelas o metagene desde de muito antes de sonhar em crescer, vários metas surgiram, entretanto, nem todos desejavam absurdamente cometer crimes.

Mas, muitas vezes, a genética era passada para seus filhos, que uma vez jovens, não tinham total controle sobre seus poderes, e, como um internato, os jovens metas eram criadas ali, onde treinavam e estudavam para ter total controle de seus poderes.

A Speed Heroes, como era chamada, tinha o trabalho de fazer com que aquelas crianças crescessem acostumadas e treinadas à seus poderes e não usá-las para o mal, afinal, uma vez sendo material genético, não poderiam desistir ou retirá-los, era para sempre, mesmo apesar disso, o laboratório ainda buscava a "cura" para aquela condição.

A mulher parou em frente à uma janela de vidro, observando três jovens em especial. Eles eram Dashiel, Maylee e Carla. Os três tinham grandes poderes, e eram quase tão poderosos quanto a mãe deles.

Dashiel era o mais velho, tecnicamente, mesmo que por uma diferença de minutos. Ele tinha super-velocidade e super-força, e, quando corria, ficava invisível.

Maylee, gêmea de Dashiel, tinha poderes de gelo e alguns poderes mentais como Telecinese e manipulação da realidade.

Carla, a caçula dos 3, tinha todos os poderes de manipulação, tanto mental, quanto de matéria e energia.

- Um boneco de neve? - Indaga Maylee irritada ao receber a ordem do computador. - Eu sou quem, a Elsa? - Carla riu da ordem que sua irmã recebeu da máquina. A máquina permaneceu com a mesma ordem e Maylee bufou criando o boneco.

- Que boneco sem graça. - Diz Carla.

- Faz melhor então. - Carla analisa o boneco e o encarou, semicerrou os olhos e curvou a cabeça. O boneco abriu o que seria os dois olhos e um sorriso e iniciou uma espécie de sapateado.

- Acabei de fazer. - O boneco começou a fazer uma careta estranha e derreteu aos poucos, a mais nova encara a mais velha indignada.

- Não dá para se respirar sem um nariz. - Diz ela. - Ou um pulmão. - Ouviram a sirene e Dashiel parou ao lado delas.

- Hora do intervalo, finalmente. - Diz ele animado. A porta se abriu e os 3 então puderam sair da sala e aproveitarem o intervalo que teriam.

Seguiram para o refeitório e logo viram seus amigos acenando para que os gêmeos tornado e Mind Bite, como eram conhecidos, fossem de encontro à eles. Na mesa dos "queridinhos" estavam Ally, a garota mexicana com poder de curar qualquer ferimento, fratura ou doença, claro, contanto que a pessoa em questão estivesse viva.

Francine, filha de Jesse e Wally, que obviamente tinha velocidade.

Alea, a indiana que foi congelada e testada em Freeland pela ASA até ser resgatada por Lightning e Tormenta em uma luta em 2032, Alea tinha apenas 2 anos quando isso aconteceu e foi levada à Central City onde ficou aos cuidados de Saanvi, mais tarde sendo adotada por ela e seu marido, Ben. Alea tinha a capacidade de absorver energia a transformando em força.

- Como foi o treinamento de vocês? - Pergunta Ally, se afastando para que Maylee se sentasse ao seu lado.

- O mesmo de sempre. - Carla responde.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora