105 - This House is Bitchin

525 62 0
                                    

Crystal tinha acesso à Speed Force, nem Carla, nem Caitlin tinha conhecimento do assunto. Muitas vezes a garota a acessava para fazer companhia ao Barry, ela sabia que quando ele saísse, ele não se lembraria dela, então achou que não teria problema conversar com ele, ela contou para ele seus sonhos e algumas coisas sobre ela, era bom para Barry, era alguns minutos onde ele não vivia vendo o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo. Era quando sua cabeça se focava em algo. Não sendo castigado por aquela dimensão.

— Hoje você vai sair daqui... Vou sentir saudades de conversar com você... – Crystal suspirou. Barry franziu a testa. Antes que ele perguntasse, foi sugado para algum lugar. Sua mente ficou escura.

Crystal caiu no chão e se contorceu, Carla se levantou de sua mesa e correu até a neta sem saber o que fazer. Ela a virou de lado e Crystal continuou se contorcendo, os olhos ficando violeta e os objetos da sala de Carla voando e se quebrando, o clima ficando mais frio e chuvoso com trovoada.

— Crystal... Crystal... – Carla já ficava desesperada quando Crystal parou de se contorcer e fechou os olhos respirando fundo. – Crystal? – Carla acariciou a bochecha da neta e com cuidado a pegou e a colocou deitada no sofá, Crystal estava suando e estava quente. Carla pegou o telefone e tentou ligar para Caitlin, mas a mesma não atendia, a mais velha respira fundo e desliga o celular, quando se vira, Crystal estava sentada no sofá com os olhos brilhando em violeta de uma forma que ela nunca havia visto. A garota sorriu para a mais velha, mas ficou séria novamente.

— Nora não devia estar aqui... – Carla franziu a testa. – Eu a amo, mas demorei tempo demais para perceber isso. – A mais velha prendeu a respiração. – Essa é a família mais louca e irada que já tive. – A garota sorri.

— Crystal... – Carla ainda se aproximava devagar.

— Se organizar direitinho, nós viramos Os Incríveis. Papai e eu estamos bem. – Crystal encara Carla. - Ficaremos bem. Não acho que eu seja como você, Oliver. – A garota desviou o olhar novamente. – Precisamos proteger a Crystal. Ela ainda está viva, temos que salvá-la. – Crystal respirou fundo e seus olhos retornaram a cor normal. Carla checa se a neta estava bem. E estava só parecia confusa. – O que aconteceu?

— Quem é Nora? – Carla pergunta hesitante. Crystal encarou a avó com o cenho franzido. – Você disse. "Nora não devia estar aqui." – Crystal permaneceu com o cenho franzido.

— Eu falei isso? – Carla assentiu. – Estranho.

. . .

O time estava desolado, parecia que eles haviam perdido as esperanças, Caitlin, por sua vez, tentava entender o que havia dado errado, até que Joe recebeu uma ligação de Cecile, eles precisavam ir à delegacia e precisavam ir rápido. Caitlin se preparou para o que poderia encontrar e assim eles seguiram até a CCPD.

— A polícia estadual o pegou na 112. – Explica Cecile enquanto eles caminham para a sala onde Barry estava. - Perto de Ivy City.

— Isso é a 480 km. – Relata Joe. E onde minha mãe mora. Caitlin pensou.

— Um dos policiais é veterano em Keystone. – Ela respira fundo. - O reconheceu.

— Sabia que daria certo. – Cisco comenta animado.

— Vocês deviam se preparar. – Cecile diz séria parada em frente à porta, um pouco antes de abri-la. Eles entram na sala e encontra um Barry completamente diferente, mais magro, com barba, ele olha para Caitlin e sorri. Caitlin sorri de volta, aliviada por encontrá-lo bem.

— Barry. – Chamou Joe. - Barry...

Nora não devia estar aqui. – Ele diz seriamente, encarando Joe.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora