115 - Frost in the club - Part I

206 17 3
                                    

Victoria patinava como de costume, ela adorava patinar por ali e enquanto o fazia, pensava em diversas coisas, pensava em seu pai, pensava em suas mães, e pensava em Julian... Depois de recuperar as memórias, ela sentia falta dele e a morte do Albert vivia se repetindo em sua cabeça e ela não gostava daquilo. Depois de um tempo patinando, ela sentiu que alguém a observava, se virou achando que seria alguém como Cisco ou Caitlin ou até mesmo Barry, mas era uma garota, um pouco mais nova que ela, totalmente desconhecida. Victória se distraiu e com isso se desequilibrou, seu rosto ficou a centímetros do chão, ela arfou e sentiu seu corpo ser puxado para cima, ficando de pé novamente, ela encarou a menina e franziu a testa, apesar da feição estar segura, a garota parecia assustada. Vic patinou até ela tendo a certeza de que ela era meta humana.

— Você está bem? – Pergunta a menina. – Desculpa, eu não queria te assustar, eu...

— Quem é você? – Victória a encarou de cima a baixo imaginando que ela pudesse ser de rua.

— Eu sou Crystal... - Os olhos de Crystal mudaram de cor, dessa vez assustando Victoria que se afastou. - Não, eu não sou de rua. Eu... Acho que deveria parar de mexer onde não devo... – Diz Crystal encarando o lugar. Victória se assustou por ela ter respondido aos seus pensamentos. A tal menina tinha olhos verdes expressivos, que mudaram rapidamente para violeta, em seguida mudou novamente para verdes, parecidos com os de Barry e os cabelos loiros quase castanhos. Mas ela havia algo que lembrava a Barry e a Caitlin. Victória pensou que ela poderia ser do futuro e se fosse, seria a sua irmã. - Eu não sou do futuro... – Diz Crystal com os olhos violeta novamente e Victória franziu a testa. – E como sabe sobre o Barry e sobre minha mãe? Onde eu estou? – Victória ficou sem saber o que responder.

— De onde você é? – Pergunta Victória.

— De Central City. – Diz Crystal.

— Mas estamos em Central City. – Crystal então entende o que aconteceu, mas Victória não.

— Que ano?

— Dois mil e dezessete... Dezembro de dois mil e dezessete caso ainda não tenha notado. – Diz Victoria apontando para a decoração natalina que enfeitava a praça.

— Então eu acho que eu estou em outra terra. – Crystal viu e leu a confusão em Victória. – Eu explico.

. . .

Victoria e Crystal andavam lado a lado, a praça estava calma, casais de namorados passeavam de mãos dadas, pessoas brincando com seus cachorros e também pais com seus filhos.

— Então você quer dizer. - Victoria começa um novo diálogo. Crystal prestava atenção. - Que existem vários terras e que você veio de uma delas? - Crystal assente. - Isso é muita informação. - Victoria massageia as têmporas, o que ela faria? Como poderia ajudar?

— Você não precisa se pressionar tanto. - Crystal diz. Após ler os pensamentos da garota a sua frente. - Se estivesse no seu lugar, também não saberia o que fazer. - Agora elas pararam a caminhada e sentaram-se na grama, embaixo de uma árvore.

— Você me parece tão inteligente. Eu mal consigo acompanhar as explicações. - Victoria diz. Crystal inibiu.

— As pessoas... Cisco, minha mãe... Dizem e pensam que talvez a inteligência seja um dos meus poderes também. Além das habilidades de mexer com a mente das pessoas, a telecinese, manipular o clima e ir até a força de aceleração.

— Você esteve na força de aceleração? – Victória pergunta.

— Considerando que eu não lembro de absolutamente nada... - Ela apoia o peso do corpo para trás. - Não é tão divertido quanto parece. – Crystal suspira. – Eu queria me lembrar. Ou ter ao menos conhecido meu pai. Savitar. - Elas se encaram, o verde no azul dos olhos penetrantes de ambas.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora