116 - Frost in the club - Part II

153 17 5
                                    

No S.T.A.R Labs, Barry, Caitlin, e Cisco tentavam localizar Crystal e trazê-la de volta. Caitlin foi procurar pela filha e não a encontrou, a biomédica se desesperou achando que Amunet pudesse ter capturado a garota, mas eles verificaram os arquivos e viram que Crystal estava no laboratório de Cisco quando sem querer ativou o bip interdimensional e acabou sendo sugada por ele, o bip não ficou com ela, já que Crystal não sabia como usá-lo corretamente. Cisco vibrou-a e descobriu que ela estava em outra terra, agora se preparava para buscá-la.

— Tanto problema e a Crystal ainda me vem com mais essa. – Diz Caitlin.

— Eu já estou indo buscá-la. – Diz Cisco colocando os óculos.

— Não é necessário... – A voz de Crystal se faz presente no laboratório e os três se viram em sua direção.

— Crystal, graças a Deus. – Diz Caitlin se aproximando dela e a abraçando.

— Relaxa, mãe... Eu estou bem. – Diz ela. Só então Caitlin e eles percebem que Crystal não estava sozinha.

— Quem é você? – Pergunta Cisco.

— Essa é a Victória... Ela é tipo a eu da terra onde eu estive. – Responde Crystal.

— Como assim? – Pergunta Barry. – Ela é ...

— Filha do Savitar e da Killer Frost. – Responde Victória.

— Porque a trouxe? – Pergunta Cisco e Crystal dá de ombros.

— As coisas na terra dela não são tão iguais aqui... Lá eles não têm um Darlan, uma Maxy, nem um Ralph... Ou pelo menos eles não se conhecem.

— Ah, que sorte não ter um Ralph. – Diz Cisco.

— Lá tem uma Amunet... – Pondera Crystal. – A Vic fez algo por mim lá e eu queria fazer algo por ela aqui.

— Tem certeza que sua mãe não vai ficar preocupada? - Caitlin pergunta a Victoria.

— Vou manter meu pensamento positivo. - Victoria responde fazendo as duas rirem.

— Então quer dizer que as coisas na sua terra são semelhantes às coisas daqui? - Cisco pergunta a Victoria. Que assente.

— Como isso é possível? - Caitlin questiona a todos no córtex. - Algumas semelhanças podem ter explicações cabíveis, mas tendo base no que elas estão dizendo, lá também existe o Flashpoint, além de um Savitar. - Caitlin tira suas próprias conclusões, enquanto Barry encarava tudo impressionado. Havia outra terra onde Savitar e Frost se envolveram romanticamente. Aquilo de certa forma o incomodava, estaria ele sentindo ciúmes?

— A terra dois é um espelho em relação a nossa terra, talvez a terra de Victoria seja um a espécie de indutivo em relação a nossa terra. As chances de isso acontecer são quase impossíveis. - Cisco comenta.

— Impossível não têm o mesmo significado quando se trata de nós. – Diz Crystal.

— Fascinante. - Harry diz só então as meninas notam a recém-presença dele. - Também existe um de mim na sua terra? - Victoria assente. - Mas eu não ando em uma cadeira de rodas certo? - Victoria o encara, confusa, e só então se lembra da breve menção que seu pai fizera a Eobard Thawne e sua "estadia" no corpo de Dr. Wells.

— Se refere ao Reverso? - Harry assente. - Oh, não, lá nós também já passamos por ele. - Crystal encara a amiga e as duas dão de ombros, nenhuma delas já havia nascido naquela época.

— Victoria. É um prazer conhecer você e mais uma vez obrigada por trazer Crystal de volta em segurança. - A adolescente assente. - Você pode ficar o quanto quiser. – Oferece Caitlin.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora