204 - Memories

95 8 19
                                    

- Crystal. – Os olhos de Crystal voltaram a sua cor normal ao ouvir ser chamada, de alguma forma ela sabia que Crystal era ela, mas não sabia quem era a mulher que a chamava.

- Quem é você? – Crystal analisou a reação da mulher à sua frente, parecia surpresa com a sua fala, e até mesmo decepcionada. Caitlin engoliu em seco, sua própria filha não se lembrava dela. – Por que estou aqui? Onde eu estou? – Caitlin se aproxima dela e se senta ao seu lado na maca, Crystal não parecia tão assustada ou aflita.

- Calma... Seu nome é Crystal, e você é minha filha. – Crystal analisa a mulher de cima a baixo. – Você está no S.T.A.R. Labs, e está aqui por que foi atacada por um meta-humano. – Vendo que parecia informação de mais Caitlin se calou e reformulou a informação. – Você foi atacada e se machucou e ficou aqui para que eu cuidasse de você.

- Você é médica? – Caitlin assentiu. – Ah...

- Você não se lembra de nada? – Ela negou. Caitlin se levanta. – Preciso fazer alguns exames em você está bem? – Crystal assentiu. – Há algo que queira saber?

- Minha cabeça parece que vai explodir e eu sinto que qualquer informação, poderá me fazer desmaiar. – Caitlin sorriu, pelo menos o humor sarcástico da filha estava de volta. Acariciou os cabelos da filha.

- Você se chama Crystal Savi Snow. Minha filha. O bem mais precioso e o que eu mais amo no mundo inteiro. – Crystal sorriu. Caitlin se levantou, indo se prepara para realizar o exame na filha.

. . .

Crystal estava na MedBay, ainda com a roupa hospitalar, e brincava com um tablet, sentada na maca, enquanto o time a observava de fora, todos assimilando as notícias, a menina estava sem memória e provavelmente sem seus poderes, já que não havia vestígios de matéria negra em seu organismo.

- E o que faremos? – Pergunta Barry.

- Ela acabou de acordar do coma, dizer que ela é filha de um homem que foi apagado do tempo e é a meta-humana mais poderosa que conhecemos parece ser um pouco pesado. – Diz Caitlin. – Não quero que ela assimile isso.

- Sem contar sobre a filha do Barry vinda do futuro. – Diz Maxy.

- E enquanto aos poderes dela? – Caitlin negou à pergunta de Ralph, indicando que ela não sabia o que dizer sobre aquilo. – Aconteceu o mesmo que aconteceu com a Killer Frost? – Caitlin nega novamente.

- A Frost ainda está em mim, eu só preciso encontrar uma maneira de acha-la, a Crystal não tem vestígio de que há algo diferente em seu organismo. – Encara a filha. – Ela parece normal.

- E o que acha que possa ter acontecido? – Pergunta Cisco. Caitlin inibiu.

- Acho que DeVoe levou seus poderes. – Disse em um suspiro.

- Então o que vai contar para ela? – Pergunta Maxy. Caitlin encara todos e seu olhar pousa sobre Barry, ela suspira. Barry franziu a testa, entendendo onde o assunto iria levar.

- Não vai contar para ela que eu sou o pai dela? – Caitlin sacudiu a cabeça.

- Tecnicamente, você não é? – Diz Ralph. – Mas se quiser dizer que eu sou e que somos casados... – Sugere. – Eu não vou me incomodar. – Ralph recebe leves socos de Barry e Cisco que estavam à seu lado.

- Olhem, tem muito para assimilar, temos que ajudar Nora a voltar em segurança e salvar a linha do tempo dela, Savitar foi morto e apagado da existência, Killer Frost se foi e eu não posso dizer tudo isso para ela. – Explica. – Ela precisa se habituar, primeiro. – Todos concordaram que aquela era a melhor opção.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora