113 - The Musical - Part 1

207 21 0
                                    

— Hey Barry... - Barry viu Oliver acenar para ele. O arqueiro vestia uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca e uma calça de couro, estava acompanhado de Cisco, Mon-El que ele se lembra de namorar Kara, e Ray. Barry encarou Caitlin e Crystal e suas roupas.

— Estamos em 1978... Na linha do tempo que eu criei. - Responde Crystal e encara sua roupa sorrindo. - Eu não estou linda? - Ela rodopia.

— Como assim você criou? - Pergunta Caitlin.

— Bom... - A menina dá um passo à frente e se vira para os pais. - Eu sou muito viciada em musicais, então criei isso aqui. - Ela abre os braços. – É como uma fenda do tempo. Aqui é sempre musical e mistura as minhas músicas favoritas. - Explica. - Quando termina, começa tudo de novo.

— E como sairemos daqui? - Pergunta Barry.

— Cisco, nós queremos voltar... - Não houve repostas, Crystal franziu a testa. - Cisco? - A menina chama, mas estavam sozinhos do Speedlab. Crystal ri nervosa. - Okay, passaremos um tempinho aqui. - Caitlin e Barry encararam Crystal, mas não houve tempo de bronca. - Vocês são tipo Danny e Sandy, só vão na onda... - Explicou a menina antes de ambos serem puxados por companheiros. Barry por Cisco e Caitlin por Felicity.

— Caitlin... Vem, nos conte como foi o verão. - Chama Felicity a empurrando para a mesa. Crystal as seguiu. Aquela "linha do tempo" foi criada por ela e ela conhecia cada detalhe.

— Ahm... - Começa Caitlin. - Meu verão? - Flashes surgiram na cabeça de Caitlin mostrando o que havia acontecido. - Eu conheci um cara. - As garotas sussurraram e Caitlin sorriu envergonhada. Enquanto isso, do outro lado, a mesma coisa acontecia com Barry. Os flashes do verão apareceram em sua mente e como se ele soubesse exatamente o que fazer, tudo fluiu.

— Vocês querem saber? - Barry pergunta sentado na arquibancada. Os rapazes gritaram. - Ok... Eu conto... - Ele se levanta. A melodia se iniciando. - Summer loving had me a blast - Ele começou sua parte.

— Summer loving happened so fast. - Cantarolou Caitlin.

Barry: I met a girl crazy for me.

Caitlin: Met a boy cute as can be. - Caitlin encara Felicity sorrindo.

SnowBarry: Summer days drifting away... - As meninas se balançavam de um lado ao outro. - To, oh, oh, the summer nights.

Boys: Well-a well-a well-a huh. Tell me more, tell me more. - Os meninos pareciam implorar.

Oliver: Did you get very far?

Girls: Tell me more, tell me more

Kara: Like, does he have a car?

Barry: She swam by me, she got a cramp. - Ele cantou sorrindo.

Caitlin: He ran by me, got my suit damp. - Caitlin cantou para Crystal sorrindo, mas em seguida fez uma expressão irritada, a garota deu a volta e sumiu de vista de Caitlin.

Barry: I saved her life, she nearly drowned. - Barry deu tapinhas no peito de Mon-El.

Caitlin: He showed off, splashing around. - Caitlin balançou o corpo e as mãos.

Snowbarry: Summer sun, something's begun, but, oh, oh, the summer nights.

Girls: Tell me more, tell me more

Crystal: Was it love at first sight? - Caitlin olhou brava para filha que novamente sumiu de vista, abrindo espaço para as outras garotas.

Boys: Tell me more, tell me more

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora