N/A: Olá olá, como está o domingo de vocês? Eu espero que bem. Então, dei uma sumidinha né? Essa semana foi difícil pra mim, meu irmão testou positivo pra COVID-19 (ele tá bem, só precisou se isolar VACINA SALVA) e eu fiquei gripada por 3 dias, menstruei e fiquei com muita cólica e eu ainda cuido do meu sobrinho pra minha irmã trabalhar, enfim é corrido, mas prometo que essa semana eu conseguirei atualizar todos os dias prometidos.
Boa leitura e vejo vocês na terça...
Cisco sentia falta de Caitlin e Barry. Sabia que Barry poderia estar sofrendo seus piores pesadelos e Caitlin poderia estar com problemas com a filha, mas ele também estava sofrendo, claro, era boa toda atenção e reconhecimento que vinha recebendo, afinal, após Barry ser mandado para a Speed Force, ele e Wally se moveram para manterem a cidade em ordem e sem perigo, mas era ruim não ter seus melhores amigos por perto.
Ele estava em sua casa, olhando as fotos que tirara com Caitlin e Barry, ele sorriu para a morena que sorria na foto e se perguntou como ela estava lidando com toda a situação, ela era uma mulher forte, mas uma filha com Savitar poderia abalar suas estruturas.
Cisco, depois de muito tempo sem fazê-lo, se concentrou em Caitlin na fotografia e foi levado até ela através de suas vibrações, ela trabalhava em um bar, tentou vibrar a filha dela, queria saber como estava a garota, mas não teve sucesso, não conseguiu vê-la.
O Ramon agora pensava em quanto tudo havia mudado em seis meses. Todos pareciam ter seguido suas vidas sem Barry. Wally tentava ao máximo ser tão bom quanto o seu mentor. Joe e Cecile estavam felizes e o West merecia ser feliz após tanto tempo e Iris havia ido embora.
Dois meses após Barry ter ido à Speed Force, um meta-humano vilão da terra-5 veio até à terra-1 fugindo e o herói da terra natal do meta-humano, seguiu seus rastros e o encontrou. Ele era o "Flash" de sua terra, entretanto se chamava Cobalt Blue.
Seu corpo ficou tenso e ele sempre demonstrava agitação perto de Iris, assim como a West demonstrava agitação perto dele. Cobalt, ou Eddie da terra-5, contou a história de que a Iris de sua terra e ele estavam quase se casando, mas quem seria a responsável por dar início a descendência do seu arqui-inimigo e a mesma se suicidou para encerrar o que nem ao menos havia começado.
Eddie pediu ajuda com o meta que fugiu de sua terra e se escondia na terra-1 e com a ajuda do Team eles o capturaram.
Meses, sem Barry e com o coração dividido, Iris decidiu aceitar o convite que Thawne-5 fizera e eles foram embora.
Cisco acabou por terminar seu relacionamento pela falta de tempo de se encontrarem, após uma conversa, ele e Gypsy optaram por terminar.
Agora ele se encontrava sozinho e estava determinado a trazer Barry de volta e ele faria isso. Mas ele precisaria de ajuda.
. . .
Trabalhando com Amunet, Caitlin/Frost conheceram uma mulher chamada Sandra, ou Lady Shiva, uma das melhores ajudantes da vilã. Shiva não tinha poderes, apenas ótimas habilidades em artes marciais, habilidades essas que aprendera ainda muito nova.
Sua vida era repleta de segredos e nem Frost, nem Caitlin perguntavam qual era ou o que a levou trabalhar para a Amunet. Talvez fosse pelo mesmo motivo que Caitlin, segurança daqueles quem ela ama.
Após mais uma missão, Shiva jogou a espada no chão da sala que dividia com Caitlin e se jogou no sofá.
— Argh, odeio quando as missões terminam em sangue e pancadaria... Os metas não podem simplesmente se entregarem? — Frost rola os olhos.
— Ninguém quer ser vendido e ser usado como arma. — Diz Frost se sentando no sofá.
— Antes vendido do que morto, não acha? — Frost ponderou a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal Frost [Snowbarry]
Fanfic"Não podemos retroceder e mudar o que já aconteceu, mas sempre há uma oportunidade de recomeçar." Quando Caitlin se foi para buscar respostas do que havia se tornado, ela não imaginava que teria algo maior para se preocupar. Ela sabia que Frost e Sa...