123 - Desperate situations calls for measures

127 13 4
                                    

— Ontem à noite Harry, Cisco, Savitar e eu ficamos acordados testando todos os algoritmos que pensamos que envolveria as tecnologias que DeVoe roubou. – Começou Caitlin.

— Pensamos que o DeVoe planeja posicionar os cincos satélites em específicos pontos calculados ao redor do globo. – Completou Cisco.

— E quando os computadores quânticos e cada satélite se conectarem... – Começou Savitar.

— Ele usará a rede para basicamente emitir ondas de matéria negra... – Completou Caitlin. - Que reiniciará o córtex pré-frontal de cada homem, mulher e criança nesta Terra.

— Bom, precisamos cortar isso pela raiz. – Diz Joe. - Não podemos deixar que lance os satélites.

— Sim, mas como iremos encontrá-lo? – Pergunta Barry. - Não registramos a energia da dimensão de bolso dele há dias.

— Com os poderes da Crystal, ele pode lançar os satélites de qualquer lugar, a qualquer momento. – Barry prestava atenção em cada palavra.

— Sim, ele pode. – Disse Flash por fim.

— O que tem em mente, Bar? – Joe pergunta.

— Sugiro que o derrubemos. – Barry diz convicto e com o olhar transmitindo ódio, se virando e arrancando olhares surpresos e uma risada carregada de escárnio provinda de seu remanescente.

— Calma aí, tigrão... – Savitar levanta as mãos e se aproxima.

— DeVoe tem os poderes do Kilgore. – Começou Harry. - Ele pode manipular qualquer arma tecnológica que usarmos.

— Então não usaremos tecnologia. – Disse por fim.

— Ele tem os poderes da Crystal, ainda sim é mais poderoso que nós. – Disse Savitar.

— Podemos usar alguma arma de matéria orgânica. – Sugeriu Cisco pensativo.

— Isso, tipo uma... – Começou Harry estalando os dedos. - Tipo uma...

— Quer saber, vamos nos dividir e ver o que achamos. – Diz Barry e todos se dispersam do córtex.

— Ramon. – Começa Harry. - DeVoe não está agindo. Por quê?

— Não sei. Mas não importa.

— Importa sim. – Bradou. - Tem algo errado.

. . .

Maxy e Darlan estavam na sala da casa de Carla, os dois viam um álbum de fotografias. Álbum de Caitlin.

— Ela tem muito orgulho da Caitlin, não? - Maxy suspirou e Darlan a encarou. - Me desculpe, eu não queria...

— Não é isso. - Ela passou um álbum novamente. - A Carla fala muito da Caitlin quando está delirando. - Ela olhou para as escadas. - Fala que é perigoso e que não quer perdê-la. - Maxy suspira novamente. - Acho que ela tem muito pra se arrepender na vida. - Darlan suspirou. Maxy passou novamente o álbum vendo uma foto da Caitlin com um troféu e ao seu lado estava Carla e um homem desconhecido.

— Esse deve ser o pai de vocês.

— Ele não é meu pai. - Diz Maxy. Darlan franziu a testa e resolveu não perguntar. Afinal era muito acontecido ao mesmo tempo.

. . .

— Temos olhado isso da maneira errada. – Começou Caitlin quando Savitar, e todos os outros, incluindo Joe já estavam ali. - Sabemos que precisamos de um projétil sem tecnologia para parar os satélites do DeVoe quando o que precisamos... – Ela para em frente ao monitor. - É uma pessoa. Amunet.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora