117 - Don't let Caity Die

183 15 3
                                    

Barry pensava sobre o musical e sobre a Victoria. Sua vida com a Caitlin antes nem se imaginava ser uma opção, talvez ele estivesse apenas cego para notar os sentimentos que se afloraram e depois se apagaram novamente quando Iris mostrou interesse.

Quantas vezes ele sentiu medo de perder Caitlin para sempre? Ele se sentiu imponente quando Caitlin foi levada por Zoom e ele estava sem velocidade para ir até ele, quando ela foi levada por Grodd, o gorila telepático, ou da primeira vez, quando ela foi levada por Snart. "Não venha por mim... Fique longe." Ele lembrava dessa fala em sua cabeça, ela não pediu resgate ou ajuda, ela mandou que ele ficasse longe.

Além do mais, Frost havia se aliado ao Savitar. Os dois se envolveram romanticamente tanto nesta terra como na terra-11 e juntos tiveram uma filha linda.

Barry também pensava em como estava sendo para Crystal aqueles momentos. Sua cabecinha parecia estar confusa.

Maxy, Ralph e Darlan estavam em uma espécie de férias. Ralph havia ido até a casa de sua avó e Maxy e Darlan foram resolver pendências sobre a morte do pai deles.

Harry foi até a terra-2 e no córtex àquele dia estavam apenas Caitlin, Barry, Cisco e Crystal que jogava subway surfers no monitor de uma das mesas.

— Acham que teremos algum problema por agora? - Pergunta Cisco.

— Acho que podemos dar uma trégua. Os vilões e bandidos parecem estar de férias. A cidade está estranhamente calma há dias.

— É aí que você se engana, minha pequena Crystal. - Cisco se levanta de sua mesa. - Pessoas com poderes devem estar prontas para qualquer coisa. – Ele se vira bruscamente e dá de cara com um garoto negro que sorriu amarelo. Wally. – FILHO DE UMA BRECHA! – Ele grita assustado e todos o encaram.

— Desculpa... – O West pede. - Acabei de entrar na sala.

— Hey Wally... - Diz Caitlin indo até ele e o abraçando, o rapaz retribuiu o abraço. Logo em seguida Barry e Cisco fizeram o mesmo.

— O que faz por essas bandas? - Pergunta Cisco. - Brigou com a Jesse?

— Eu vim visitar a família, tendo em vista que logo ganharei uma irmãzinha. - Ele diz sorrindo. - Achei melhor vir visitar de vez em quando. - E então ele percebe a presença de Crystal na sala. - Quem é ela? - Ele pergunta encarando Barry e Caitlin. Os três não sabem por onde começar.

— Eu sou uma longa história, lembra de Savitar?

— Savitar? - Ele novamente encara Barry e Caitlin.

— É uma longa história. - Diz Caitlin, mas os quatro presentes tentam dar uma pouca informação sobre a garota.

Assim que Caitlin deu a certeza de que Barry poderia logo melhorar e que tudo ficaria bem. Wally decidiu ir para a terra-2 e por isso ele acabou não conhecendo Crystal e nem sua história.

— Então você é filha da Caitlin com o Savitar? – Ele pergunta após ouvir uma breve explicação.

— Não, eu sou filha da Frost e do Savitar. – Crystal explica. – Fui feita do modo convencional por eles. - Ele assentiu atordoado. – Apesar da minha mãe Caitlin estar lá no ato também, mas não no controle.

— Crystal. – Caitlin a repreendeu.

— O quê? – Ela pergunta como se não tivesse dito nada. Um alarme soou na S.T.A.R. Labs e todos viraram-se para os monitores, esquecendo sobre Crystal. - Um dos hangares na Waid Airfield está sob ataque. – Diz Crystal. - Ah qual é? Estava tudo tão calmo. - Resmungou Crystal.

— Temos que ir. – Diz Barry.

— Nós vamos encontrá-lo lá. – Diz Caitlin se virando e Barry assentiu usando sua velocidade. Caitlin começa a andar para a sala onde estava seu uniforme sendo seguida por Cisco, Crystal e Wally, que se mostrou bem empolgado ao mostrar que seu traje estava dentro de um relógio multifuncional.

Crystal Frost [Snowbarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora