OLAR MEU POVO! Prometi essa história pro natal pra pobre coitada da winnterboobear e só hoje ela veio. Perdão a demora!!! Espero que tenha valido a pena a espera.
Essa história faz parte do universo de uma outra história minha: "Lumus!" É um Harry Potter AU!! Mas não se preocupe você não precisa ter conhecimentos nem de HP nem da fic anterior, apesar das referências. Mas é claro, se puder ler "Lumus!", leia por favor pois eu gosto muito dela.
_________
O Torneio Tribruxo é o evento escolar mais prestigiado do mundo mágico. Três estudantes representando as três maiores escolas do Leste Asiático competem em três provas ao longo de um ano letivo. São quatro anos de intervalo entre cada edição, e conforme o ano do torneio se aproxima, os preparativos e ansiedade pelo evento só aumentam.
Os alunos de Hogwarts, a maior escola do Japão, Beauxbatons da Coréia e Durmstrang da Rússia, com certeza não podiam estar mais empolgados pela possibilidade de serem escolhidos para participar do evento.
- Professor Oikawa, é um evento obrigatório? A comida de lá não vai me fazer bem.
- Eu não sei porque ainda fazem esse torneio, é chatíssimo...
- Eu estou empolgada pela viagem! Podemos visitar os pontos turísticos dos trouxas?
- Se eu for selecionado, posso desistir no meio do caminho?
- Até parece que você seria selecionado...
- Minha mãe participou e disse que os banheiros em Hogwarts eram medonhos.
- Meu pai conta que foi pra Durmstrang, e bebeu tanta Vodka de Fogo que até hoje não lembra quem ganhou o Torneio naquele ano!!
Tooru respirou profundamente mantendo a expressão neutra, dando um breve momento para a algazarra se dissipar. Por dentro, ele queria esganar cada um daqueles pivetes uniformizados com laços azul claro, e essa não seria uma atitude digna de um professor da Beauxbatons.
- Devo ressaltar que sim, é uma atividade obrigatória para todos acima de dezesseis anos. Colocar o nome no cálice é opcional, mas todos deverão participar nas atividades da viagem e ajudar o escolhido a solucionar os enigmas. É uma oportunidade ÚNICA tanto para quem for selecionado como para a Academia. - Oikawa disse empolgado, seus olhos se enchendo de ambição conforme ele continuava. - O prestígio do vencedor perdura por gerações, e a escola vitoriosa é aclamada no mundo todo! O sabor da vitória, a prova concreta de ser o melhor em magia, inteligência e coragem! O poder de pisar nas outras escolas e usar elas como trampolim para o nosso sucesso!
- Talvez seja bom pra aumentar meus seguidores no Witchgram.
A sala voltou a rir alto e Oikawa soube que teria muito trabalho.
___________
Fazer uma entrada triunfal no salão principal de Hogwarts não era só uma tradição, era uma questão de estabelecer logo de cara que eles tinham vindo para ganhar. Então assim que o Diretor Ukai anunciou a Academia Beauxbatons, o Professor Oikawa entrou liderando os alunos da escola.
Ele vestia um elegante terno de três peças cinza chumbo, perfeitamente adornado por uma manta azul clara que cobria seus ombros, pescoço e se alongava pelas costas. Os alunos seguiam logo atrás, enfileirados.
Muitos pareciam altamente constrangidos, pois os sedosos e delicados uniformes cerimoniais azul claro destoavam completamente do ambiente quase cavernoso de Hogwarts, e os milhares de pontos brilhantes que choviam em volta deles (previamente conjurados por Oikawa) os deixavam ainda mais deslocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.2
FanficCada capítulo um shipp diferente em contos curtos, independentes e definitivamente voltados para maiores de idade. Ships são descritos no título de cada capítulo e podem ser lidos em qualquer ordem.