AsaNoya em Mesmo Lado da Cama

1.6K 98 98
                                    

Essa história foi pedido da Jessica! Muito obrigada pela confiança querida <3 Espero que goste dessa e das próximas que virão! 

E sim, era pra ser só um pornozinho mas eu me empolgo então fiquem aqui com esse "porn with feelings". 

______________

Se pedissem a Yuu pra fazer um top 5 das coisas que ele mais ama no trabalho, seria mais ou menos assim: em quinto lugar, as belezas naturais. Lugares tão incríveis que nenhuma fotografia ou vídeo consegue reproduzir. Nada se compara ao fato de estar presente, sentir o vento no rosto, molhar os pés na água do mar, sentir o sol escaldante na pele ou a neve gelada cobrindo seu cabelo.

Em quarto lugar, as pessoas. Não só aquelas que o contrataram para guiá-las e acompanhar na experiência de suas vidas, mas também os locais. Pessoas de culturas tão diversas, com visões de mundo tão diferentes, que mesmo depois de tantos anos fazendo esse trabalho, Yuu continuava a se surpreender.

Em terceiro lugar, as experiências. Tomar uma água de coco em Bali, na Indonésia, não era só uma água de coco. Era completamente diferente da água de coco de Ipanema, no Rio de Janeiro. Desde comidas, passeios, e até aventuras mais radicais como pular de bungee jump ou paraquedas, eram sempre únicas. Sempre mudavam alguma coisa nele.

Em segundo lugar, a gratidão. As pessoas que ele guiava pelo mundo eram normalmente japoneses medrosos demais para enfrentar um país de língua diferente sozinhos, receio de se perderem, de serem enganados. Eram medos totalmente legítimos, e ter alguém experiente como guia não era um luxo supérfluo.

Aquelas pessoas definitivamente voltavam outras depois das duas semanas de viagem. Se Noya mudava um pouquinho a cada nova conversa, nova experiência, nova cidade, aquelas pessoas sentiam praticamente uma ruptura em suas vidas. E com razão ou não, elas creditavam a ele essa mudança de comportamento. Elas o agradeciam efusivamente por toda a dedicação, informações, preocupação, cuidado, até mesmo pelas dicas do que pedir em cada restaurante.

E finalmente, em primeiro lugar, o que Nishinoya Yuu mais gostava sobre seu trabalho como dono de uma agência de turismo focada em passeios guiados para destinos internacionais era... voltar para casa.

Sim. Depois de ter seus sentidos completamente soterrados pelas mais belas paisagens, pelas mais deliciosas comidas, pelas mais diversas línguas, o maior prazer que ele podia sentir era o de voltar para um apartamento de dois quartos em Osaka.

E não, o apartamento em si não importava tanto, mas sim quem estava lá, o esperando.

Asahi nunca teve muitas ambições grandiosas. Ele provavelmente ia se formar na escola, conseguir um emprego em algum escritório ou repartição pública qualquer onde ele ficaria o resto da vida, assim como fizeram seus pais e seus avós. Segurança e estabilidade eram suas palavras chaves.

Ele teria tempo livre para jogar vôlei na associação do bairro, ler poesias, fazer alguns desenhos e...

- O que é isso...? - Asahi perguntou confuso ao olhar a tela do celular que Noya colocava bem na frente do seu rosto.

- Passagens para Okinawa. A gente vai quarta e volta domingo.

Era verão. Estava um calor insuportável em Miyagi. Noya já tinha até tirado a jaqueta preta do uniforme do Karasuno e Asahi tinha pensamentos bem sérios sobre cortar o cabelo numa tentativa de atenuar aquele sofrimento.

- Não dava pra esperar... para depois da sua formatura? Você não tem aula? Eu sei que você tem.

- Não importa, eu vou me formar de qualquer maneira. - Noya disse despreocupado.

Haikyuu para Maiores Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora