NOTAS E PEDIDOS

5.5K 103 22
                                    

Começe lendo aqui, por favor!

1) Todas as histórias reunidas aqui são voltadas para público maior de 18 anos;

2) Cada capítulo é uma história diferente, você identifica o shipp pelo título do capítulo. Não há necessariamente uma ordem, mas podem haver continuações.

3) As histórias postadas aqui são PEDIDOS. Para pedir você precisa saber que:

- Cada história custa R$50.

- Há uma lista de espera. Entre em contato comigo que eu coloco você na lista. Quando chegar sua vez, combinamos os detalhes e só então você faz o pagamento. Ninguém é obrigado a nada, você pode desistir sem problemas.

- Se você for menor de idade, não vou escrever pornô pra você. 

SOBRE MEUS OUTROS TRABALHOS:

"Haikyuu Para Maiores" o primeiro volume eu encerrei com 75 capítulos pois estava gigante. Se não conhece ainda, corre lá que tem várias preciosidades.

"Não Humanos" segue viva, atualizações desse universo NÃO serão avisadas aqui. Me siga ou coloque ela na sua biblioteca para receber as atualizações.

"BNHA para Maiores" segue viva também, é igual esta, uma coletânea de contos, mas de My Hero Academia. Também entrego pedidos desse fandom e posto lá. Crossovers entre Haikyuu e BNHA também são postados lá. (tem uns muito bons inclusive, recomendo hehehe)

No mais tenho outras longs, one shots e short fics aqui no meu perfil, não deixem de conferir! 

OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOA LEITURA

Me segue no twitter/k_ju

Me add no facebook Kjuzera Writes

Haikyuu para Maiores Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora