Encomenda da querida Geminni_66 que pediu uma brotheragem entre Bokuto e Kuroo <3 Obrigada pelo pedido flor!
Arte da capa by twitter/kyaahri e edit by instagram/isa_weber_art
Kuroo e Bokuto eram bons amigos desde o ensino médio. Mesmo estudando em escolas separadas o vôlei acabou os unindo e proporcionando vários momentos divertidos. Até quando o assunto não era esporte, Bokuto sabia que podia contar com Kuroo e vice e versa. Assim a amizade acabou transcendendo os encontros desportivos e se tornando parte integral da vida deles.
Quando se formaram, tiveram a oportunidade de estudar na mesma universidade e a ideia de dividir um apartamento foi quase automática. Optaram por um até um pouco mais longe do campus, pois queriam que fosse espaçoso o suficiente para receber mais amigos e fazer festas.
Aos poucos tornaram o lugar o próprio paraíso clichê do jovem homem solteiro. Tinha uma televisão grande com videogames a postos, um espaço com equipamento de musculação e até mesmo um saco de areia, além do estoque de bebidas alcóolicas e batatas fritas e é claro de pouquíssima decoração e muita bagunça.
Apesar do caos das áreas comuns, cada um era responsável pelo seu quarto e o revezamento na limpeza do banheiro que dividiam e na cozinha era uma regra inviolável. Tudo funcionava bem.
Kuroo percebeu logo nos primeiros dias que Bokuto não tinha muitos pudores. Não foram poucas as vezes que o amigo esqueceu uma toalha ou por qualquer outro motivo passou pelado pela sala. Também não se importava quando ele pedia sua opinião sobre que roupa usar para um encontro e se trocava na frente dele.
Eles eram dois homens e amigos, afinal, que mal tinha? Nada de novo para ser visto.
Houveram momentos até que Kuroo desejava não ter assim tanta intimidade, como quando Bokuto bebeu muito e vomitou no banheiro, e Kuroo precisou lhe ajudar. Ou quando o papel higiênico terminava na hora H e era invariavelmente ele quem tinha que alcançar um novo rolo.
Tirando esses percalços menos agradáveis, ter intimidade com alguém era quase sempre positivo. Como na vez que Kuroo trouxe companhia para a noite e achou que tinha camisinhas sobrando, mas não. Uma batida na porta de Bokuto e o assunto estava resolvido muito mais convenientemente que uma ida até a farmácia.
Kuroo percebeu também com o tempo, que tudo referente a sexo era mais simples com alguém que se tinha intimidade. Dificilmente ele conversava abertamente sobre o assunto com qualquer pessoa, mas com Bokuto era fácil. Eles compartilhavam experiências, coisas engraçadas e até combinavam de liberar a casa um pro outro se fosse necessário.
De todas as coisas, a intimidade tornava fácil a convivência. Era confortável e prático pros dois, e Kuroo logo se acostumou e até apreciou.
Com quase seis meses morando juntos já, Kuroo achava que tinha chego no nível máximo de intimidade que se era possível ter com um amigo. De se ver pelado a partilhar talheres, eles já tinham feito tudo. Ou ele achava que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.2
Hayran KurguCada capítulo um shipp diferente em contos curtos, independentes e definitivamente voltados para maiores de idade. Ships são descritos no título de cada capítulo e podem ser lidos em qualquer ordem.