LevYaku em No Nosso Tempo

1.3K 66 103
                                    

Weee! Estou de volta com uma encomenda gostosinha para Lu!! Obrigada pela confiança queride, e já ansiosa pelas próximas que estão vindo. 

E sim, eles são ainda adolescentes nessa história. Se você não gosta, não leia!

____________

- E... vocês já transaram?

Kenma levantou os olhos do jogo que jogava no celular, surpreso, mas não incrédulo. Lev estava se esforçando demais para ser casual, mas a única coisa que ele estava conseguindo era parecer mais idiota que o normal.

- Eu não vou conversar sobre sexo com você, Lev. - Kenma voltou a jogar. - Pesquisa no Google.

- Ah, qualé, Kenma... - ele disse sentando do lado dele, fingindo que olhava a tela do celular dele, mas era só uma desculpa para cochichar baixinho: - Meus pais tem um negócio na internet que bloqueia as coisa tudo, igual aqui na escola. Eu prometo que são só umas perguntinhas...

- Me dá seu celular. - Kenma disse, claramente de saco cheio.

Lev desbloqueou a tela e entregou na mão dele. Kenma abriu as configurações de ambos os telefones, e alguns cliques depois devolveu o aparelho.

- Compartilhei a minha internet com você. Se você for muito longe não vai mais funcionar, mas tem distância suficiente pra você me deixar em paz.

- Oh, meu deus, obrigado.

Kenma suspirou aliviado vendo Lev se afastar para sentar em outro banco do pátio da escola e de fato deixar ele em paz.

- O que você fez, Kenma?

Ele revirou os olhos de novo. Nem precisava olhar para saber que quem se agigantava por cima dele era Kuroo, fazendo sombra na tela do celular (o que era bom na verdade, se ele não incomodasse tanto).

- Não fiz nada. - disse desanimado.

- Não vejo Lev feliz assim desde a última vez que Yaku convidou ele pra ir na casa dele. - Kuroo decidiu se sentar no exato lugar que Lev tinha acabado de vagar. - Você definitivamente fez alguma coisa.

- Não fiz.

- Fez sim.

- Nope.

- Olha pra ele, parece que vai comer o celular.

Kenma ergueu os olhos pra ver, e realmente... Lev olhava a tela do aparelho com uma intensidade que não era normal.

- Vai lá falar com ele. - Kenma sugeriu, tentando não parecer muito empolgado com a ideia. - Depois que você descobrir me conta.

Kuroo sorriu de lado pois percebeu imediatamente que Kenma sabia do que se tratava, só não queria dizer.

- Deixa comigo.

______

Era domingo de tarde, dia que os pais de Yaku sempre iam visitar a avó e levavam suas irmãs junto. Normalmente ele ia junto mas... recentemente ele tinha muito o que estudar então pedia para ficar em casa sozinho e aproveitar a tranquilidade.

Assim que eles saíam de casa, Lev chegava de bicicleta.

Nas primeiras vezes até havia tido alguns preâmbulos, um filme rodando no fundo, a ideia de jogar videogame, ou até a abertura de alguns livros e cadernos na mesa pra dizer que estudaram alguma coisa. Atualmente nem isso mais faziam, era só cruzar o batente da porta que estavam se beijando.

Ou tentavam, já que era um tanto difícil beijar uma girafa quando se tem 1,65m de altura. Ansiosos, eles mal se aguentavam até a sala, onde Lev logo se sentava no sofá e Yaku sentava de frente no colo dele, de maneira que podiam minimizar a diferença de tamanho quase que totalmente.

Haikyuu para Maiores Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora