BoKuroo em Aposta Certa

1.4K 81 65
                                    

E vamos de mais um encomenda? Alice pediu duas histórias, a próxima dela está no forninho já e vai ser postada na coletânea de BNHA pois se trata de um crossover!!! E sim, teremos o retorno de KageHinaBakuDeku me aguardem hohoho

E sobre essa fofisse, ela me deixou livre pra criar com o ship e lá fui eu com as minhas idéias doidas. Espero que goste e obrigada pela confiança!!! 

_______

 Kuroo sempre gostou de jogar e assistir vôlei. Um dos poucos esportes coletivos que o empate não era uma opção, o ritmo frenético mantido a cada ponto, a maneira como o clima do jogo influenciava cada set... Para onde a bola iria agora? Conseguiriam salvar? Para quem o levantador mandaria? Decisões que poderiam determinar o resultado final da partida sendo tomadas em milésimos de segundos.

E por que não... deixar tudo ainda mais interessante?

Ao menos foi esse o argumento que Daisho usou quando mandou um convite pra ele de um site de apostas esportivas. Disse que só precisava se cadastrar pelo link dele que ganharia 30 créditos de bônus. Um pouco pela curiosidade, e um pouco para ajudar o amigo, ele foi lá e completou o cadastro.

Talvez ser amigo de Daisho em primeiro lugar, que seja o maior erro da vida dele.

Começou apenas para testar apostando 10 dos créditos que tinha recebido gratuitamente na vitória do Green Rockets sobre o Red Falcons. Ele sabia que Aran não ia jogar essa partida pois estava se recuperando de um mau jeito no tornozelo, então a vitória seria fácil para Kiryuu.

Mas sim, os falcões vinham mantendo uma sequência de vitórias, então os multiplicadores do site estavam todos a favor deles. Kuroo achou aquilo idiota, pois bastava acompanhar a cena que qualquer um saberia.

Os 10 créditos de Kuroo viraram 50. Se ele tivesse apostado os 30, teria agora 150. Ficou num misto de alegria por ter ganho mas triste por não ter apostado tudo.

Bem, a VLeague se estendia por uma longa temporada, ainda mais possibilidades se ele considerasse os jogos da segunda divisão. O próximo jogo seria no dia seguinte mesmo, Hisashi Lions contra o Tamaden Elephants pela segunda divisão. Ele conhecia alguns dos jogadores desses times, só precisava lembrar e...

- O que você está fazendo?

- Oi, Bo! - ele disse fechando a tela do notebook rapidamente. - Como foi o treino?

- Exaustivo. - ele disse depois de dar um beijo estalado no rosto de Kuroo e se jogar no sofá.

- Eu pensei em pedir uma pizza, que acha?

Koutarou imediatamente se animou, mas logo brochou como flor murcha.

- Não posso. - ele disse tapando o rosto com o antebraço. - Treinador fez um discurso de uns quinze minutos hoje sobre como ele não é pago pra policiar nossa vida, mas ele nem precisa porque todo dia tem alguém bebendo ou comendo porcaria no Instagram.

Kuroo sorriu compreensivo, e se esgueirou pro sofá, entrando embaixo do braço dele num abraço apertadinho.

- Então... Que tal então a gente pedir uma pizza... e não contar pra ninguém?

- Ele fez também o preparador físico medir os percentuais de gordura de todo mundo e disse que se alguém aumentasse 1% até a próxima semana, ia ficar no banco no jogo contra o EJP Raijin.

- Meu deus... E ele tá falando sério?

- Olha, eu acho que sim. Miya disse que vai fazer a dieta da alga e Hinata começou a ler sobre jejum intermitente.

Kuroo riu pois aquela ameaça era a receita para o caos num time como o MSBY. Era óbvio que Miya não poderia fazer a dieta da alga, e Hinata não poderia simplesmente ficar sem comer, eles tinham nutricionistas especializados para isso!

Haikyuu para Maiores Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora