Capítulo 2

1.4K 163 17
                                    

Hoje estamos indo para Harvard, depois de uma seletiva, passamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estamos indo para Harvard, depois de uma seletiva, passamos. Estou indo juntamente com minha melhor amiga, Júlia. Iremos cursar cursos diferentes, mas iremos dividir o mesmo quarto e futuramente o mesmo apartamento, já que minha amiga faz planos de comprar um e eu iria ajudá-la. 

— Boa viagem filha, quando chegar me avisa.
Minha mãe diz, me abraçando.

— Pode deixar.

Depois de algumas horas de viagem, chegamos ao nosso destino. Fomos muito bem recepcionadas e quando estávamos indo em direção ao nosso quarto a Júlia esbarrou no Breno, e ficou um clima bem estranho. Eles sempre foram muito amigos, eu não entendi até hoje o motivo do afastamento deles.

Quando chegamos no quarto, percebo que minha amiga está chorando. 

— Tudo bem, Júlia? 
Pergunto me sentando ao seu lado.

— Sim, eu só...
 
— Ficou mexida de ter encontrado com o Breno?

— Isso, eu não esperava que ele tivesse namorando, sinceramente, eu ainda tinha esperança. 
Ela diz.

— Ah Ju, quem sabe ele não está fazendo isso pra te esquecer?
Eu tenho certeza que é isso.

— Não acho isso, tenho certeza que ele não me ama mais. 

— Ninguém deixa de amar alguém do dia para a noite.
Digo.

— Mas, não foi do dia para a noite. Já faz um ano ou pode ser que ele nunca me amou.
Ela diz abaixando a cabeça. 

— Isso é impossível, vocês eram grudados. 

— Talvez ele tenha fingido esse tempo todo.

— Eu não acho isso. 
Mudo de assunto e ficamos conversando até pegarmos no sono. 

(...)

Eu estou louca pra festa que vai rolar  hoje à noite, em comemoração a chegada dos novatos, e como eu sou uma das, tenho que estar presente. Só falta eu convencer a Júlia a ir comigo. 

— Vai ser legal, Júlia. 

— Anny, eu não estou com clima pra festa.
Ela diz.

— Você nunca está, mas você vai mesmo assim.
Eu sei que ela não quer sair, pra não encontrar com o Breno, mas eu não vou deixar minha amiga trancada em um quarto sofrendo por causa de homem, não vou mesmo.

— Ok.
Ela suspira derrotada.

Comemoro  internamente.

(…)

O dia foi bem corrido e logo deu a hora da festa, me arrumei e pedi pra minha amiga fazer minha maquiagem. Depois, fiquei aguardando ela terminar de se arrumar. 

— Uau, a decoração tá linda. 
Digo assim que chegamos na festa.

Minutos depois, vejo o Breno chegar junto com sua namorada e o seu amigo. Eu o conheci na sua festa de 18 anos e devo confessar que ele está ainda mais gato.

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora