Passei o dia fora de casa planejando tudo, eu menti para a Anny quando disse que tinha viajado a trabalho, na verdade eu estava planejando tudo para lhe pedir oficialmente em namoro, já que ainda não fiz um pedido decente e ela merece.
Conversei com ela por mensagem e por sorte ela acreditou no que eu falei. Vou até o seu consultório levando suas flores favoritas e irei chamá-la para jantar, lá irei fazer o pedido e pretendo terminar a noite nos amando.
Chego ao seu consultório e meu coração se aperta quando a vejo abraçada com o Douglas.
O que esse infeliz faz aqui?
— Anny?
A chamo.— Amor? Você não estava viajando?
Ela pergunta se aproximando de mim e me dando um selinho.— Sim, mas cheguei e quis te fazer uma surpresa.
Digo lhe entregando o buquê de flores.— Oi, Ícaro, quanto tempo?
O infeliz diz se aproximando.— O que você faz aqui?
— Vim fazer uma consulta.
— Já fez? Agora vaza.
— Calma, isso não é jeito de tratar um amigo.
— Você não é meu amigo.
— Eu era.
— Isso mesmo, você agora vai embora.
Ele sai resmungando algo e a Anny me olha sem entender nada.— De onde você conhece ele?
— É o Douglas.
— Que Douglas?
— O mesmo que foi o responsável pelo fim do meu relacionamento com a Camille, ela me traiu com aquele infeliz.
Digo irritado.— Você está irritado por que exatamente?
— Nada, Anny, vamos pra casa.
— Eu não vou com você, sério, você mente pra mim diz que foi para uma audiência em outra cidade e do nada, você aparece aqui e ainda fica bravo, porque eu estava atendendo um paciente.
— Desculpa, amor. Eu só não suporto ele, o Douglas não é uma pessoa de confiança.
— Eu entendo amor, eu só peço que você confie em mim da mesma forma que eu confio em você.
Ela diz me abraçando.— Desculpe vida, eu não duvidei de você, na verdade eu vim aqui te chamar para jantar.
— Eu aceito.
Ela sorri e me aperta mais num abraço.(...)
Durante o nosso jantar a Anny me contou sobre a Camille, essa garota não cansa de me perturbar.
Ela me procurou no meu escritório se oferecendo pra mim, mas eu a ignorei e ela saiu de lá possessa, deve ter vindo atrás da Anny, felizmente nosso amor é muito mais forte do que qualquer uma das mentiras inventadas por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers
RomanceÍcaro Russel, 24 anos. Aos olhos de todos um mulherengo, se vê apaixonado por Anny Portman quando a conhece através de amigos em comum, mas não se acha digno de ser amado. Carrega consigo marcas do passado que até então ele ainda não confessou a nin...