Capítulo 17

1.3K 159 14
                                    

Passei em uma loja de artigos para bebês e comprei um jogo de montar para crianças,  mandei embrulhar como presente, enquanto aguardava, eu liguei para um ótimo restaurante e encomendei um prato que eu sei  que o Ícaro gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei em uma loja de artigos para bebês e comprei um jogo de montar para crianças,  mandei embrulhar como presente, enquanto aguardava, eu liguei para um ótimo restaurante e encomendei um prato que eu sei  que o Ícaro gosta. Quando apanhei o presente e paguei, fui em direção ao restaurante apanhar o nosso jantar.

Na saída do restaurante, meu celular começou a tocar, coloquei as sacolas no carro e apanhei o celular na bolsa.

Ligação on:

— Oi, amor?

— Oi, onde você está?

Ícaro perguntou parecia preocupado.

— Já estou chegando, parei para comprar comida. Você  já está em casa?

— Sim, estou no meu apartamento, você vem pra cá?

Eu entrei no carro e coloquei a bolsa de lado.

— Sim, daqui a pouco estou chegando aí. Você já comeu?

— Não, acabei de chegar. Ia fazer algo para comer, o  que você comprou dá para dois?

— Claro. Não se atreva a comer sem mim.
Ele sorriu.

— Chegue logo, mas não corra com o carro. Te vejo logo, beijos.

— Beijos, amor.

Ligação off.

Liguei o carro e se já era atenta ao trânsito, o fato de estar grávida, me fez redobrar a atenção. Estou ansiosa agora, só de pensar que estou a caminho da casa dele e que hoje, mesmo já estando noivos, hoje saberei se teremos mesmo uma  vida juntos e se ele vai gostar de saber que vai ser pai.

Parei o carro na outra vaga disponível dele e apanhei as sacolas com a comida e o presente, indo em direção ao elevador.

Apertei o botão, esperei as portas se abrirem, entrei, apertei o botão do andar dele e aguardei as portas se fecharem.

Tomara que o Ícaro não perceba a sacola com o presente, antes de terminarmos o jantar. Será que contou antes  ou depois do jantar? Ai meu Deus, qual será a reação dele? Algo me diz que ele vai ficar muito feliz.

Assim que as portas se abrem, meu coração acelera, saio do elevador e vou em direção ao apartamento dele. Toco a campainha e logo o Ícaro abre a porta, usando somente uma boxer preta… No que eu tava pensando mesmo?

— Olá, doutora.
Ele disse de maneira sexy. Ícaro começa a baixar o olhar, mas eu chamo sua atenção para que o mesmo não note a sacola com o presente.

— Amor…
Ele olhou para mim — Você já colocou os pratos na mesa? Pode pegar a sacola e  colocar os pratos na mesa, enquanto eu coloco minha bolsa no quarto?

Entreguei a sacola com a comida e fui para o quarto, deixar a outra sacola e minha bolsa, quando voltei, ele estava ajeitando os pratos e ainda usava só uma boxer.

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora