Capítulo 7

1.2K 167 36
                                    

Eu queria conversar com a Anny para explicar que ela tinha entendido tudo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria conversar com a Anny para explicar que ela tinha entendido tudo errado. Que foi a Nathalia que me agarrou, mas assim que a Anny entrou em seu apartamento, eu dispensei ela e fui atrás da garota que está dominando meus pensamentos, mas, ela não quis me ouvir. 

Quando saí do prédio da Anny vim direto para casa, eu queria conversar com alguém, mas eu ainda estou muito confuso, então, achei que a melhor opção, seria dar um tempo a ela.

Cheguei ao meu prédio, subi direto para meu andar e após tomar um banho relaxante e comer algo, meu porteiro me ligou informando que tinha uma garota querendo falar comigo no térreo, a mesma não quis se identificar.

Será que é a Anny?

Rapidamente peguei o elevador e desci, mas me surpreendi  com quem estava à minha espera. Eu não acredito.

Corri em sua direção e lhe dei um abraço apertado. Ela me afastou e deu um beijo na minha bochecha, como de costume eu retribui a abraçando novamente e em seguida a girando no ar. Peguei na sua mão e a levei para o meu apartamento. 

— Estava com tanta saudades.
Minha prima diz.

— Eu também estava. Quanto tempo, eu não sabia que você tinha retornado da Alemanha.

— Já faz alguns dias, meu primo, estava me estabelecendo antes de vir te visitar.

A Bárbara e eu crescemos juntos e sempre fomos muito unidos. Ela me ajudou em muitos momentos, apesar de não saber exatamente o que aconteceu comigo. Quando eu terminei com a Camille, ela já estava na Alemanha, bem focada em seus estudos e se eu falasse qualquer coisa pra ela, ela com certeza, abandonaria tudo, voltaria correndo e arrancaria a cabeça da minha ex. 

— Eu fico feliz, temos muito o que comemorar. 

— Com certeza, sua formatura e a minha.

— Você vai morar aqui?

— Talvez, mas eu estou com uma proposta de emprego em Madrid e se tudo der certo como planejado, eu irei pra lá.

— Entendi, mas vamos aproveitar enquanto você estiver aqui para colocarmos o papo em dia.

— Eu concordo, então, como tá a vida?

— Indo.

— Eu soube que você terminou com a Camille, mas não me contou o motivo, o que houve?
Ela pergunta segurando minha mão — Eu sei o quanto você gostava dela.

— Digamos que eu descobri que ela estava me traindo, então, eu terminei.

— QUE VACA! Eu queria encontrar ela e torcer aquele pescoço de galinha depenada.
Começo a rir da cara que ela faz. 

— É passado, Bárbara. 

— Mas, você não tá com ninguém?
Ela pergunta e eu nego.

— O que acha de sairmos para algum lugar? Uma balada?

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora