Termino de me arrumar para acompanhar o Ícaro em sua formatura, eu bem que deveria ter recusado, mas eu gosto de festas.
Desço a escada juntamente com minha amiga, os meninos já estão na sala nos esperando.
— Uau, você está linda.
O Breno diz vindo de encontro a minha amiga e lhe dando um beijo.— Obrigada.
Ela diz.Eles são tão fofos, eu quero encontrar alguém que me ame assim algum dia.
— Você está linda, Anny.
Ele diz me encarando.— Obrigada, Breno.
Agradeço o seu elogio e encaro o Ícaro, que não falou nada até agora. Será que ele não vai ao menos me dar um elogio?
— O que foi?
Ele pergunta me encarando.— Nada.
Digo saindo da sala sem esperar por ele.
Imbecil.Ele vem atrás de mim e fomos juntos para a faculdade, mas sem trocar nenhuma palavra.
(...)
A festa na está rolando a alguns minutos. O discurso de abertura foi lindo. O próximo ano é a minha formatura e a da Júlia, estou mega ansiosa. Por fazermos faculdade diferentes, nossas formaturas serão em dias diferentes.
— Amor, eu vou pegar alguns docinhos pra você.
O Breno levanta e vai em direção à mesinha de doces.— Você também poderia ser um cavalheiro e ir pegar doces pra mim.
Digo ao Ícaro que está com uma taça de champanhe nas mãos.— Eu tô cansado, baby.
Ele diz piscando os olhos.— Você é um... um….
— Imprestável, inútil, babaca… eu sei, a maioria diz isso.
— Eu não sei porque aceitei vir a essa formatura com você.
— Por que eu sou irresistível?
— Você é um babaca, isso sim.
Ouço minha amiga rir juntamente com o Breno e reviro os olhos.Que eu tenha paciência pra não matar ele até o fim da formatura.
— Você quer dançar?
Ele pergunta ao notar que a maioria dos formandos estão dançando.— Não, obrigada.
Digo.— E o que você quer que tá emburrada?
— Eu quero comida.
— Vai ali pegar, tem um monte de doces e salgados na mesinha.
— Sabe, eu sou sua acompanhante você deveria ao mínimo ser educado e pegar alguma coisa pra me alimentar, seu babaca.
Comento me levantando e indo em direção a mesa dos salgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers
RomanceÍcaro Russel, 24 anos. Aos olhos de todos um mulherengo, se vê apaixonado por Anny Portman quando a conhece através de amigos em comum, mas não se acha digno de ser amado. Carrega consigo marcas do passado que até então ele ainda não confessou a nin...