Capítulo 18

1.3K 166 22
                                    

Foi maravilhoso saber que vou ser pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi maravilhoso saber que vou ser pai. É como se Deus estivesse me dando uma nova chance. Acho que sou muito sortudo no final das contas, vou me casar com uma mulher linda e de brinde vou ter um filho.

No dia em que ela me contou que eu seria pai, foi tão surreal, que mesmo depois dela confirmar me mostrando os exames, de fazermos amor e tudo mais, assim que ela dormiu eu fique fazendo mil e um planos em minha cabeça, imaginando o sexo do bebê, se vai ter os traços da Anny ou se vai parecer comigo… Acho que vou ligar para os meus pais e dizer que eles vão ter um netinho ou netinha, prefiro pensar que será um menino, afinal de contas, lei da atração… se eu pensar que será menino, virá um menino, se for menina, não quer dizer que não vou amá-la, só sei que vou precisar rebolar muito pra manter ela a salvo desses moleques que só querem se divertir com princesas iguais a minha filha, mas será menino!

Liguei para meu pai e disse que tinha novidades para contar, ele pareceu muito entusiasmado e combinou com minha mãe que seria no fim de semana, assim não atrapalharia o trabalho dele, o meu ou o da Anny.

Domingo, estava dirigindo em direção à casa dos meus pais, Anny estava muito ansiosa e eu com medo. Meu medo não era pela reação deles, pois sei que ficarão felizes por nós, mas o meu medo era se essa ansiedade não faria mal ao nosso bebê.

— Fique calma, amor.
Disse segurando a mão dela — Eles vão amar você.

— Tô super nervosa.

— Não fique, acho que você nervosa assim não faz bem ao nosso grãozinho.

Ela sorriu de lado e olhou para mim. Eu estava aguardando o sinal abrir para que pudesse continuar a viagem.

Quando chegamos, ajudei ela a descer do carro, estendendo minha mão para que ela se apoiasse.

— Ícaro, não precisa, nem tenho barriga ainda, posso fazer de tudo. 

— É que eu não quero que você  faça nenhum esforço. 

— Não exagera.

— Por mim, você só sairia de casa para o nosso casamento e depois para o nascimento do bebê.

— Você tá exagerando.

Chegamos à porta e como sei que eles estavam nos aguardando, sabia que a porta não estaria trancada. Abri a mesma e dei passagem para a minha futura esposa.

— Ahhh querido, que bom que chegaram.

Disse minha mãe, vindo nos abraçar e com um sorriso imenso no rosto.

— Oi, mamãe.
Dei um abraço nela e um beijo em sua testa — Mãe, deixa te apresentar… 
Puxei a Anny pra perto e ela estendeu a mão para cumprimentar minha mãe — Esta é Anny Portman.

— Muito prazer, senhora Russel.

— O prazer é meu, senhorita Portman. 
Minha mãe disse sorrindo e logo se aproximou o meu pai — Joseph, essa é a senhorita Portman.

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora