2 anos depois...
— Vamo joga boila?
O Ítalo me chama.— Vamos lá, amigão.
— A mamãe tá no tabaio, e a An tá na casa da vovó.
Ele diz pegando na minha mão enquanto estamos indo em direção ao jardim.— Sim, sua mãe chega daqui a pouco com sua irmã.
— PAPAI, vamo fazê um bolo?
— Bolo?
— É, pala a mamãe, um bolo de cocholate.
— Você não quer jogar bola?
— Não, eu pefiro faze supesa pra mamãe.
— Tudo bem, mas temos que ir ao mercado, aqui em casa não tem os ingredientes certos.
Pego meu bebê e fomos em direção ao mercado.
— A mamãe vai fica bava se compamos doce?
— Depois de comprado não pode mais devolver.
Ele dá um sorriso de lado e pega alguns doces que ele mais gosta.
— Ajuda eu, papai, tá pesado.
Quando olho pra ele, ele tá com um monte de doces, biscoitos e salgados nas mãos.
Dou uma risada e pego tudo colocando no carrinho.
— Ufa, isso pesa ainda bem que você é fotão.
Pago a "feira" que fizemos e voltamos para a nossa casa.
Nos casamos há um ano atrás, foi uma cerimônia linda. Se fecho meus olhos ainda consigo lembrar dos nossos votos.
— Anny, eu não sei explicar em palavras o que sinto por você. Quando você apareceu na minha vida, eu pensei que seria apenas mais um passatempo, que eu não me apaixonaria, na verdade, não estava nos meus planos me apaixonar por alguém ou entregar meu coração, mas também não estava em meus planos me apaixonar cegamente por uma linda morena. Anny, eu não sabia o que era o amor, eu não sabia como era se sentir amado, meu sonho era construir uma família, mas eu achava impossível, porque achei que ninguém seria capaz de amar uma pessoa com o coração ferido, quebrado, mas você chegou juntando todos os meus cacos e me ensinando a amar. Eu te amo morena, amo você, amo nossa família, vocês são tudo de mais importante que tenho na minha vida, eu sempre estarei aqui e sempre farei o meu melhor pra vê um sorriso no rosto de vocês, eu te amo Anny Portman.
— Ícaro, na primeira vez que te vi, meu coração acelerou de uma forma que eu não consigo explicar. No início, eu tentei fugir, mas a verdade é que eu já estava lutando contra os sentimentos que já estavam surgindo dentro de mim. Você chegou como quem não queria nada e se tornou o meu tudo, eu te amo. Ícaro, você é uma pessoa maravilhosa, um pai incrível, você diz que não sabia amar, mas você sempre soube Ícaro, tanto é, que não foi atoa que eu me apaixonei por você. Da mesma forma que você diz que eu te ensinei a amar, você também me ensinou, você me ensinou a ser uma pessoa mais paciente, que o amor é paciente e ele tudo supera, obrigada por ter aparecido na minha vida, obrigada por ter me escolhido para ser sua, obrigada por tudo, eu amo você Ícaro Russel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers
RomanceÍcaro Russel, 24 anos. Aos olhos de todos um mulherengo, se vê apaixonado por Anny Portman quando a conhece através de amigos em comum, mas não se acha digno de ser amado. Carrega consigo marcas do passado que até então ele ainda não confessou a nin...