Capítulo 9

1.2K 163 20
                                    

Eu não esperava ouvir tudo isso da Anny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não esperava ouvir tudo isso da Anny. O sentimento é recíproco, mas infelizmente, meu medo ainda se faz presente, só não quero pensar nisso no momento, tudo o que eu quero é aproveitar essa noite com ela. 

Desço meus beijos pelo seu pescoço e ela arranha minha nuca, volto a beijar sua boca e faço com que ela me abrace minha cintura com suas pernas, caminho com ela em direção ao meu quarto sem desgrudar nossas bocas em momento algum.

A encosto na porta do meu quarto quando passo por ela a fechando. Anny desce do meu colo e por falta de ar quebramos o beijo, nenhuma palavra é dita no momento. 

Passo minhas mãos em seu rosto e consigo vê ali o quanto ela me deseja, seus olhos estão brilhando de excitação e tenho certeza que os meus não estão diferentes. Ela me empurra devagar até que eu caio sentado na minha cama e ela senta no meu colo e volta a me beijar, aperto sua bunda com minhas duas mãos e ela rebola no meu membro que já está bastante duro, louco para participar da nossa brincadeira. Sinto seus beijos no meu pescoço e solto um gemido contido quando ela dá uma mordida no mesmo.

Em um movimento rápido, coloco ela por baixo de mim e ataco sua boca em um beijo feroz. A Anny geme baixinho quando uma das minhas mãos apertam seus seios ainda cobertos. Sem quebrar o nosso beijo eu tiro sua blusa em um só puxão.
Ela é perfeita. 

A Anny arqueia as costas me dando a liberdade de tirar seu sutiã, passo os meus dedos no bico do seu seio o apertando levemente, ela fecha os olhos e volta a encostar sua cabeça na cama. Aproveito que ela está com os olhos fechados e coloco um dos seus seios na minha boca, seus gemidos são como música para os meus ouvidos.

Mordisco o bico do seu seio e contorno sua aréola com a língua, ela puxa meus cabelos e arqueia seu corpo buscando mais contato.

— Ícaro. 
Ela geme quando passo minha mão na sua intimidade ainda coberta pela calça que ela está usando. Sem deixar de dar atenção aos seus seios eu começo a desabotoar sua calça. Dou atenção aos dois seios até deixá-los vermelhos. Me levanto e fico ao pé da cama para me livrar da sua calça.

Devo confessar que é uma visão maravilhosa, vê-la apenas com uma minúscula calcinha, com seios vermelhos e uma cara de desejo. 

Tiro minha camisa lentamente sem quebrar o nosso olhar e ela morde os lábios à medida que meu peitoral vai ficando à vista. Começo a desbotar minha calça e quando estou apenas de cueca, ela aperta suas pernas uma na outra e solta um gemido baixo olhando para meu membro coberto apenas por uma boxer branca. Me ajoelho na cama e começo a distribuir beijos na sua coxa bem perto da sua intimidade. Passo minha mão na sua intimidade que está encharcada.

Dou um beijo por cima de sua calcinha e ela fecha os olhos arqueando seu corpo. Lentamente, tiro sua calcinha e vejo sua intimidade toda rosada brilhando de excitação.

Deliciosa.

Passo meu polegar no seu clitóris e depois na sua intimidade de cima a baixo. Anny solta deliciosos gemidos e eu aproveito que ela está com os olhos fechados e tão entregue a mim para começar a explorar sua boceta com minha língua. Ela solta um gemido alto quando penetro minha língua na sua entrada sem deixar de acariciar seu ponto de prazer. Ela aperta meus cabelos e abro mais suas pernas para me dar mais acesso a sua boceta. 
Passo minha língua de baixo para cima na sua carne rosada e ela arqueia cada vez mais seu quadril. Penetro dois dedos dentro dela e começo a movimentá-los, volto a atacar sua intimidade a beijando como se fosse sua boca. Não demora muito até que ela atinge seu clímax gemendo alto meu nome. 

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora