Capítulo 11

1.2K 170 13
                                    

O Breno me entrega um copo d'água e se senta ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Breno me entrega um copo d'água e se senta ao meu lado. 

— O que aconteceu, Ícaro?
Ele pergunta.

— Eu preciso desabafar. Breno, não aguento mais guardar isso apenas para mim. 

— Pode falar, estou aqui pra te apoiar no que for preciso. 

Flashback On:

Quando abri a porta do quarto, eu vi a Camille de joelhos ao pé da cama, fazendo um oral em Douglas Field, meu melhor amigo. Eles não perceberam minha presença, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração parecia que estava sendo esmagado e esfaqueado, minhas pernas começaram a fraquejar, eu não me sentia mais vivo. Ele jogava a cabeça para trás enquanto ela continuava chupando. 

Aquilo era demais pra mim. O buquê que eu segurava caiu no chão fazendo um certo barulho e os dois me encararam.

— Amor…
Ela disse se levantando e vindo em minha direção. 

— Não se aproxima de mim. 

— Ícaro…
O Douglas diz. 

— Como puderam fazer isso comigo? 
Meus olhos já estão embaçados, mas eu não quero chorar na frente deles. Eu me recuso a isso — Achei que você me amava. 
Murmurei olhando para a Camille, eles já tinham se vestido.

Ela deu uma risada debochada antes de me olhar.

— Você acha mesmo que eu vou me apaixonar por uma pessoa igual a você? Que tem cartões limitados, que não pode bancar meus luxos, não pode me levar em restaurantes caros quando eu quero, Ícaro eu sou uma mulher linda, mereço alguém que consiga me dar uma vida luxuosa e você não me daria isso. 

— Eu… estou me esforçando.

— E nunca chega a lugar nenhum, você acha mesmo que seu pai será um advogado de sucesso do dia para a noite? Isso leva tempo, e eu não posso perder meu precioso tempo, o Douglas me dá tudo que eu quero, ele sim é um homem pra casar. 
O Douglas me encara sorrindo.

— Perdeu, Ícaro. 
Minha vontade era de socar a cara dele, mas não valeria a pena. 

— Eu… 

— Tá sem palavras? 
Ela pergunta rindo — Vai embora, Ícaro e não me procure mais.

— Eu só tenho mais uma pergunta a fazer?
Digo. 

Eu preciso saber isso.

— O que é?

— O filho que você está esperando é meu?
Ela dá uma gargalhada alta.

— Aquele verme? Era seu sim, mas eu já me livrei dele. Não precisa se preocupar com isso. 
Meu coração aperta mais uma vez. Dessa vez, bem mais forte. 

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora