Capítulo 8

1.2K 161 12
                                    

Depois que saí do apartamento do Ícaro, vim direto para uma balada que sempre costumo frequentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que saí do apartamento do Ícaro, vim direto para uma balada que sempre costumo frequentar. Mas antes, deixei meu carro em casa e peguei um táxi. 

Cheguei na balada e fui direto para a área VIP.  Pedi uma tequila ao barman e depois de beber a terceira dose, um rapaz moreno chegou ao meu lado. 

— Posso pagar uma bebida pra você?
Ele pergunta.

— Claro.

— A propósito, meu nome é Maicon.

— Sou a Anny.

Eu poderia negar, mas hoje eu quero curtir um pouco e esquecer o que vi na entrada do prédio do Ícaro. 

Droga! Eu não paro de pensar nele.

Como se fosse um imã, sinto uma vontade enorme de olhar para frente e vejo ele me encarando. Percebo que a mesma garota que estava com ele em seu prédio, está ao seu lado, ela sussurrou algo em seu ouvido e…

— Aqui, sua bebida.
Sou afastada dos meus pensamentos quando o Maicon me entrega o copo que o barman tinha lhe entregado.

— Obrigada.
Quando olho para a frente novamente, eles não estão mais lá.

— Tudo bem?
O Maicon pergunta.

— Claro.

— Tem certeza? Você não parece confortável.

— Eu… tenho que ir, desculpe. 
Saio da boate e pego um táxi indo para o meu apartamento.
 
Droga! Eu não consigo sair com ninguém sem pensar nele. Depois de um banho relaxante, coloco um pijama confortável e me deito, tenho que ao menos tentar dormir, amanhã tentarei conversar com a minha amiga, eu preciso de uns conselhos. 

(…)

Eu não consigo parar de me perguntar “Quem era a mulher que estava com o Ícaro?” 

Será mais alguma de suas paqueras? Ou, ele está saindo com ela de uma forma mais séria? 
Sinceramente, prefiro a primeira opção que seja apenas mais uma paquera, por mais que doa, é melhor que uma namorada, certo? 

Pego meu celular e vejo algumas mensagens, inclusive uma dele. Abro primeiro uma da minha mãe. 

Mensagem On: 

“Anny, seus avós estão vindo pra cá esse final de semana, você poderá tirar um tempinho pra gente, ou estará de plantão?” 

“Oi, mamãe, eu estarei livre e irei com toda certeza.” 

Mensagem Off.

Em seguida, olhou a mensagem da Júlia. 

Mensagem On: 

“Amiga, você sumiu e nem me contou se deu certo, como estão as coisas por aí? Vai me dizer que deu tudo certo e vocês estão trancados em um quarto, por isso não me mandou mais nada?” 

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora