Davi Narrando
Acordei deitado no chão de uma casa, não sabia onde estava, e também nem sabia do meu nome, a única coisa que eu sabia era que estava com fome, andei até a cozinha da casa e tinha alguns salgadinhos, pelo visto quem morava aqui devia amar essas besteiras. Coloquei alguns em minha boca e engoli, com alguns minutos acabei vomitando.
Não era aquilo que meu estômago queria, e eu sentia isso, me olhei no espelho e meus olhos estavam cinzas como os de um zumbi, minha pele estava pálida e fria, teoricamente falando eu era um cadáver. Sai da casa e comecei a andar pela rua, mais a frente eu encontrei dois zumbis, me aproximei deles, tentei falar mas as únicas palavras que vinham em minha cabeça eram "fome" e "Seattle"
o zumbi estava comendo o cérebro de algum animal, passei por ele, e depois de caminhar alguns quilômetros eu encontrei uma orda de zumbis que iam em direção a Seattle, começamos a andar e em algumas horas todos estávamos na cidade. Em todo esse trajeto eu conversei com um dos zumbis, e com dificuldade e lentidão, ele me disse as seguintes palavras " Coma cérebros"
continuamos andando, e foi onde eu percebi. Os zumbis que eu estava seguindo, alguns tinham a pele rasgada, estavam faltando uma perna ou braço. Eu entre todos eles era o mais bonitinho, depois de andar muito encontramos uma mulher e dois homens, a orda inteira correu atrás da mulher, e eu segui atrás dos dois homens.
Começamos uma corrida, a todo momento eles atiravam em mim, mas eu nem sequer sentia dor, com muito cansaço, consegui alcançar um deles, o outro continuou correndo e não olhou para trás, mordi o braço do homem e logo em seguida bati a cabeça dele no chão fazendo a mesma se partir, peguei um pedaço de seu cérebro, e levei até minha boca.
Era maravilhoso sentir o gosto, parecia que era a primeira vez que eu estava comendo um cérebro, bom, teoricamente era a primeira vez, depois de terminar com todo o cérebro, me levantei, a orda estava seguindo para uma outra rota, segui atrás deles e percebi que estavam entrando dentro de uma floresta, mais a diante senti um cheiro diferente, mudei a rota e comecei a seguir o cheiro.
logo notei que se tratava de um acampamento, mas apenas uma pessoa e um cachorro viviam ali
- venha Doug, eu vou te dar banho no rio- falou o humano
o cachorro prontamente saiu de dentro da barraca, eles entraram na mata e eu fui atrás, não por qual motivo, mas eu não queria machucar aquele humano, ele parecia ser muito sensível e doce, sai de onde estava escondido e logo o humano me avista, ele aponta a arma para mim, e atira em meu peito.
- eu.....não....vou.....machuca-los- foram as primeiras palavras que saíram da minha boca
ele abaixa a arma, e tomba a cabeça para o lado, acho que estava meio confuso, pelo menos eu achei muito fofo
- que tipo de zumbi você é ?- perguntou ainda segurando a arma
- e..eu....não....sei
- sabe pelo menos o seu nome ?- perguntou dando um leve sorriso
balancei a cabeça negando. O cérebro que eu havia comido me deu a capacidade de falar, e também me parece que eu absorvi algumas lembranças daquele humano
-bom, eu já estou de saída, fique bem - falou ele se retirando com o cachorro
algo em minha cabeça pedia para que eu seguisse aquele humano, e assim eu fiz, por entre as árvores comecei a me esconder pelo caminho
- Eu sei que você está me seguindo, você faz barulho quando anda - falou o humano gritando de onde estava
ele anda mais um pouquinho e entra na barraca, fiquei ali fora esperando ele sair novamente, algo naquele humano me chamou a atenção, e eu queria descobrir do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE
RomanceEm meio a um apocalipse zumbi, vivem dois garotos, Gael e Davi. Certo dia em uma caçada noturna Davi acaba sendo perseguido por uma orda de zumbis e nesse meio tempo ele acaba sendo mordido, aos poucos o garoto foi se tornando um zumbi. Quando a tra...