Capítulo: 25

85 9 1
                                    

Bruno Narrando

UM MÊS DEPOIS

Depois que encontramos Danillo, tudo em minha vida mudou, eu sabia que não sentia mais nada por ele, mas também sabia que poderia voltar a sentir o que sentia antes.

Carlos sempre estava me policiando, acho que ele estava com medo de ser magoado, e realmente eu não estava afim de magoa-lo.

A relação de Davi e Gael cresce cada dia mais, eles estão se tornando fiéis um ao outro. Edu e Isaac ainda não se decidiram, algumas vezes nós pegamos eles se beijando, mas nada fluía da parte do Isaac. Danillo todo dia me lembrava que ainda gostava de mim, mas eu não estou pronto para viver as mágoas do passado. Eu comecei a me afundar no trabalho na cozinha, às vezes não queria olhar para a cara do Danillo, acho que alguns flashs voltam em minha mente.

No acampamento, tudo está do mesmo jeito. Mas ninguém está gostando do jeito em que o Leandro está comandando as coisas na ausência do Bernardo. Algumas vezes acabamos fazendo baixo assinado para ele deixar o acampamento, mas alguém sempre impedia isso de acontecer.

Agora mais uma vez eu estava na cozinha, era na base de uma dez horas da noite, eu estava lavando alguns panos de pratos, não queria retornar para casa, não tinha ninguém na cozinha, apenas eu.

Nos fundos da cozinha, havia um muro que dava acesso para a floresta, no mês passado ele meio que começou a despencar, colocamos algumas madeiras para segurar, mas não iria durar muito tempo, logo iria ceder. Depois de algumas horas lavando panos, decidi que estava na hora de ir para casa, sai da cozinha e comecei a andar pelo acampamento totalmente vazio, havia uma ou duas pessoas fora de suas casas, o restante se encontrava em repouso.

Andei alguns minutos e logo cheguei a última casa do acampamento, subi as escadas da varanda e abri a porta de entrada. No sofá estavam sentados, Carlos e Danillo, os dois pareciam estar bem preocupados

- Bru, você está se acabando no trabalho, o que está acontecendo com você ?. Quer conversar comigo ?- perguntou Carlos se aproximando de mim

- Carlos, depois nós conversamos, agora eu preciso descansar- falei subindo as escadas

- Bruno, nós vamos conversar agora, alguma coisa está te afetando já tem dias. Eu não estou conseguindo dormir direito preocupado com você - falou Carlos segurando meu braço

- Carlos, a volta do Danillo me fez remexer no passado, a mágoa que eu sentia está voltando aos poucos. Eu tento me acabar trabalhando, por que assim eu fico ocupado e não tenho tempo para pensar nessas coisas - falei sentindo as lágrimas caindo

- Bruno, eu não tive culpa- falou Danillo se aproximando

- Danillo, não fala nada, apenas suba e vá dormir - disse Carlos me abraçando forte

Danillo nada disse, apenas passou por nós dois e subiu as escadas.

- Bru, você tem que manter o controle. Você sabia que esses pensamentos um dia iria retornar, e agora eu estou aqui para te ajudar a não fazer nenhuma besteira

Eu sabia que eu estava parecendo uma criança, mas me lembrar das palavras que Danillo disse para mim, era extremamente difícil. Eu achei que eu virando zumbi, eu iria esquecer desses pensamentos, mas também sabia que um dia ele iriam retornar com toda a força, e assim está acontecendo.

Carlos me abraçava com toda força, ele sabia que eu estava muito triste. E isso acabava deixando ele mal também.

- obrigado por você ter aparecido na minha vida - falei dando um selinho nele

Subimos para o quarto, deitei na cama, Carlos apaga a luz e se deita ao meu lado me puxando para perto dele, naquela noite dormimos de conchinha.




ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora