Capítulo: 1

559 39 7
                                    

Davi Narrando

eu morava com minha família em um apartamento no centro de Nova York, quando alguns zumbis invadiram a nossa casa, minha irmã foi a primeira vitima disso tudo, e então ficamos apenas meus pai e eu, de lá para cá tentamos sobreviver do jeito que conseguíamos, mas os recursos nem sempre eram suficientes. Uma noite qualquer nós estávamos comendo um macarrão que eu havia encontrado no mercado abandonado.

 Meus pais estavam se comportando muito estranho, eu sabia que eles estavam tramando alguma coisa, mas resolvi não questionar a respeito. Depois de comer toda a comida, me senti muito sonolento, minha mãe dizia que eram os efeitos da noite passada, mas eu já estava acostumado com essa rotina, senti minha vista ficando escura, e apenas o que eu me lembro foi de deitar com a cabeça sobre a mesa.

Acordei amarrado em uma árvore, olhei em volta e não tinha nenhum sinal da minha família, gritei o nome de minha mãe, mas nenhuma resposta foi obtida, acabei me esquecendo que os zumbis tinham boa audição, virei a cabeça dando de cara com uma orda que vinha rapidamente, tentei ao máximo me soltar o que foi conseguido com êxito, parece que as cordas estavam mal amarradas.

Eu estava sem minha arma, então não tinha nenhuma capacidade de me proteger, levantei do chão e subitamente comecei a correr por entre as árvores, mais a frente tinha um galho um tanto quanto grande, peguei o mesmo rapidamente e bati em um zumbi que tentava me morder, acelerei a corrida e logo cheguei em uma pequena cidade, mais a frente tinha uma casa, me aproximei da porta e tentei abrir, e por algum milagre estava destrancada.

Entrei na casa e com muita rapidez fechei a porta, havia um sofá bem próximo, puxei o mesmo e com muita dificuldade coloquei atrás da porta, segui para a cozinha e procurei alguma coisa para me defender além do galho que estava em minhas vistas, abri uma das gavetas e achei uma faca, peguei a mesma e segui para a sala, puxei uma cadeira e coloquei em frente a uma janela que havia ali.

Muitos dos zumbis que estavam na rua, retornavam para a floresta, o que me deixava um pouco mais calmo. Comecei a mexer em meus bolsos e encontrei um bilhete, abri o mesmo e comecei a ler.

📄Bilhete

Davi, eu sei que se você conseguir ler esse bilhete, significa que ainda esta vivo. Pois bem meu filho, nós tivemos que te abandonar na floresta, os recursos estava ficando quase escasso, uma hora ou outra seu pai também terá que partir, lamento não termos ficado juntos, mas espero que você consiga sobreviver sem a nossa ajuda.

Com amor mamãe ❤

Bilhete 📄

Amassei o papel e joguei no chão, nós poderíamos viver juntos, família passam dificuldade, mas infelizmente eles preferiram me  abandonar para morrer. Fiquei olhando pela janela a noite inteira, não consegui de forma alguma dormir. Quando começou a amanhecer, olhei pela janela e não haviam mais zumbis pela rua, sem nenhum barulho me levantei da cadeira e abri a porta, lentamente sai  e comecei a andar, a faca ainda estava em minhas mãos e o galho também. 

A rua estava completamente vazia, havia um ou dois zumbis, mas felizmente conseguir passar por eles. Mais a frente encontrei uma loja de armas, puxei a porta e logo ela subiu fazendo um pouco de barulho, olhei em volta para ver se não havia chamado a atenção dos zumbis e por sorte, nenhum deles ouviu.

Entrei na loja, e de cara um arco me chamou atenção, ele era branco com as pontas e a corda preta, peguei o mesmo e minha mãos, para olhar mais de perto, continuei andando e um pouco a frente havia uma bolsa de flechas que também me chamaram atenção, elas eram de uma espécie de madeira branca, as penas eram negras e sua ponta parecia afiadíssima.  

Coloquei a bolsa em minhas costas e peguei outra faca, colocando a mesma na cintura, sai da loja e andei mais um pouquinho, logo encontrei uma pequena vendinha. Por conta das portas serem de vidro, teoricamente falando já estava aberta. Passei pelos vidros quebrados que estavam no chão, e segui diretamente para o corredor de alimentos. Peguei algumas batatinhas e comecei a comer. Encontrei uma mochila, peguei a mesma e comecei a andar pelo corredor 

coloquei alguns alimento dentro, como enlatados e também algumas besteiras. Sai do mercado e na rua acabei chutando uma lata de lixo que estava caída, logo escuto zumbis vindo em minha direção, comecei a correr, mas por um momento parei para notar, esses zumbis que me perseguiam se assemelhavam muito com um humano comum, eles tinham uma pele muito bonita, e cabelos também bonitos e sedosos, muitos dos zumbis que me perseguiam tinha um pedaço do rosto, braço ou perna faltando. consegui chegar a salvo na casa em que estava. 

UM MÊS DEPOIS 

Já fazia um mês que minha família tinha me abandonado, nesse tempo eu descobri muitas ordas diferentes de zumbis, existe um bem grande que eles consideram como o alfa deles, e tem também os bonitinhos que são realmente parecidos com os humanos, os inteligentes, os burros. Eu também comecei a caçar animais pela noite, minhas caçadas sempre davam um bom resultado exceto quando o animal já estava infectado. 

E mais uma vez eu estou sentado em frente a janela, olhando o movimento dos zumbis. Não me lembro quando foi a ultima vez que tive uma maravilhosa noite de sono, mas a minha segurança vale o risco. 

ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora